sexta-feira, 28 de abril de 2017

ALOY JOGO HORIZON ZERO DAWN

Fala Galera...Com Uma Estética, e Um Conceito Único,Horizon Zero Dawn Se Tornou a Nova Febre Dos Games. Horizon Zero Dawn é um jogo eletrônico RPG desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para o PlayStation 4 lançado em 28 de fevereiro de 2017. Esta é a primeira propriedade intelectual criada pela Guerrilla desde Killzone em 2004 e seu primeiro jogo de RPG. Horizon Zero Dawn acontece a mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. Aloy, uma caçadora que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto das máquinas. Em Horizon Zero Dawn um RPG de ação,os jogadores controlam Aloy, uma caçadora e arqueira, à medida que ela progride através de um mundo pós-apocalíptico, dominado por criaturas mecanizadas como robots dinossauros. Os componentes destas criaturas, como a electricidade e o metal, são vitais para Aloy sobreviver, sendo que ela tem de revistar os cadáveres destas criaturas em busca de recursos. Os jogadores têm várias formas de matar os inimigos, como criar armadilhas, disparar setas, utilizando explosivos, combate corpo a corpo, ou fazendo mortes silenciosas. O combate divide-se assim em três estilos distintos; um usa tácticas furtivas, um outro mais orientado para o poder de fogo do jogador e um último focado na criação de armadilhas. Também existe a possibilidade de criar novos itens através de materiais e partes mecânicas espalhadas pelo mundo. Através de um sistema de "regalias", o jogador pode personalizar o seu personagem para melhorá-lo de acordo com o seu estilo ou forma de jogar.
O jogo tem um cenário futurista, pós-apocalíptico de mundo aberto, que pode ser explorado pelos jogadores quando não estão a completar missões. Horizon: Zero Dawn inclui um sistema de dinâmico de clima e um ciclo dia-noite. Horizon: Zero Dawn não tem qualquer forma de tutorial, por forma a encorajar os jogadores a aprender a derrotar os inimigos através do método de "tentativa e erro". A Guerrilla Games referiu que o jogo não tem telas de carregamento. Horizon Zero Dawn acontece a mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. Ao longo do tempo, a evolução humana regrediu até uma sociedade tribal de caçadores e coletores que sobrevive por entre florestas imensas, cordilheiras imponentes e as ruínas atmosféricas de uma civilização antiga enquanto as máquinas selvagens se tornaram cada vez mais poderosas. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto das máquinas.
A produção começou em 2011, depois do lançamento de Killzone 3. A Guerrilla Games anunciou que estava a criar uma nova propriedade intelectual baseada na série Killzone. Foram criados cerca de quarenta conceitos para o jogo, entre eles estava Horizon Zero Dawn, aquele a que o director Mathijs de Jonge chamou de "o mais arriscado". Quando este conceito foi escolhido, uma equipe de 10 a 20 pessoas começaram a construir protótipos para o jogo; muitos dos elementos incluídos nesses protótipos ficaram no jogo. Foram escritas cerca de vinte histórias diferentes, explorando vários conceitos e personagens. A história foi escrita por John Gonzalez, o escritor principal de Fallout: New Vegas. Os vários elementos da história permaneceram intactos desde o inicio da produção. Depois de terminada a produção de Killzone: Shadow Fall, foi movido mais pessoal da Guerrilla Games para trabalhar em Horizon.
O jogo explora a justaposição entre a beleza do mundo e os seus perigos, analisando particularmente a definição de humanidade por não estar "no topo da lista da vida". A equipa quis dar ênfase à exploração ao dar um sistema de busca, assim como a inclusão de itens através do mundo que podem ser usados como meio artesanal ou para melhorar a saúde. Horizon Zero Dawn não tem qualquer forma de tutorial, por forma a encorajar os jogadores a aprender a derrotar os inimigos através do método de "tentativa e erro". A equipa desejou que o jogo tivesse menus interativos simples, especialmente eliminando os complicados usados para a fabricação artesanal. A equipe revelou que o jogo revelou ser um desafio técnico. Horizon Zero Dawn está a ser criado com o motor usado em Shadow Fall, no entanto sentiram que o motor era difícil de se adaptar para Horizon, no que toca aos tempos de carregamento e distancias. Para descobrirem como alguns elementos trabalham em jogos de mundo aberto, a equipe procurou ajuda para o design, a arte e para outros campos técnicos.
Enfim Galera...A arte conceitual, com dinossauros robóticos, assim como o nome de código do jogo, Vazou para a Internet em Setembro de 2014. Horizon: Zero Dawn foi oficialmente revelado durante a conferencia de imprensa da Sony na E3 2015. Espera-se um lançamento mundial em 2017, em exclusivo para a PlayStation 4. O vídeo de revelação mostrado durante a E3 2015 recebeu aclamação da crítica e recebeu diversos prêmios incluindo "Melhor Jogo Original", atribuído pelo painel de juízes da Game Critics Awards. Vlw Galera Ate.
Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares