terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CANTORA TIGARAH ÍCONE DO ASIANFUNK

FALA GALERA...PRA TODOS QUE PENSAM QUE O FUNK BRASILEIRO É UMA VERGONHA NACIONAL,ENTÃO SAIBAM QUE ELE INSPIRAM MUITAS PESSOAS,E DIFERENTE DAQUI,O FUNK BRASILEIRO É MUITO BEM VISTO PELO MUNDO,A CANTORA TIGARAH É PROVA DISSO,TIGARAH É UMA INOVADORA CANTORA JAPONESA,CONHECIDA NO MUNDO TODO,POR LEVAR A BATIDA DO "DESCOLADO" FUNK CARIOCA PARA AS MELHORES BALADAS AO REDOR DO PLANETA...POR TRADIÇÃO OS JAPONESES SÃO MAIS "TRAVADOS" SOCIALMENTE,E PRIORIZAM O SEU JEITO TRADICIONAL DE VIVER A VIDA,MAS TIGARAH MOSTROU QUE NEM TUDO QUE É DIFERENTE É RUIM,ELA SAIU DE TÓKIO VEIO AO BRASIL,SE ESPECIALIZOU NAS BATIDAS DO FUNK NACIONAL,E HOJE É UMA CONSAGRADA PRA NÃO DIZER A ÚNICA CANTORA JAPONESA DE FUNK,ELA ROMPEU BARREIRAS E CONSEGUIU DEIXAR SUA MARCA NA NET COM MILHARES DE ACESSOS DO MUNDO INTEIRO,TIGARAH CANTA FUNK EM JAPONÊS E INGLÊS,SEU SOM FOI TÃO INOVADOR QUE EM POUCO TEMPO TEVE CENTENAS DE DOWNLOADS EM SEU MYSPACE.E SEU DANÇANTE FUNK JAPONÊS,CORRE PELAS REDES SOCIAIS ATE HOJE,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA VIBRANTE FUNKEIRA DO ORIENTE,TIGARAH !!!
Tigarah...Yuko Takabatake, nascida em 1982 em Tóquio,é uma cantora e MC de funk carioca japonesa. Sua música contém elementos de grime, crunk e Baltimore club. Ela canta em inglês e japonês. Atualmente ela divide seu tempo entre Tóquio e Los Angeles. O nome artístico "Tigarah", segundo ela mesma, significa "garota como um tigre". Tigarah ficou familiarizada com baile funk, uma versão brasileira do Miami Bass, pelos colegas brasileiros, quando ela assistiu Keio University. A ciência política foi tão grande cativou pela música que ela viajou para São Paulo e Rio de Janeiro para aprender mais sobre a música e uma imersão na cultura veio. Durante a sua estada no Rio de Janeiro, ela encontrou o Sr. . D, um suíço-alemão DJ / produtor que divide seu tempo entre Los Angeles e ali. Em 2003, os dois decidiram formar um duo, tendo os mesmos gostos e interesses musicais, realizando sob o nome Tigarah. Em 2006 foi assinado um importante contrato de gravação com a Universal. Ela lembra : "As coisas simplesmente aconteceram tão depressa. Eu decidi ser cantora e comecei a escrever canções e de repente, muitas pessoas de muitos países, me conectaram na internet, eu estava super feliz, mas eu não percebi o que estava realmente acontecendo."
Embora sem um grande negócio para o rótulo de um longo tempo, Tigarah tem sido apresentado na NPR e por publicações como o nacional-americana Blender Magazine, URB, "XLR8R", "Dazed & Confused" e o Los Angeles Times. Sua música tem sido também utilizada em programas de televisão Numb3rs e The L Word, nos jogos Need for Speed: Carbon, FIFA 07 e mais recentemente no FIFA 08. Ela também foi apresentado na G4TV's Freestyle 101, livre no japonês. Sua música também foi usada em comerciais para o serviço móvel de anel tom Mobizzo. Ela tem sido comparada com a cantora de rapper MIA, que também subiu para proeminência musical como um bochicho da Internet. Ela fez um EP com os seus primeiros 7 canções que ela gravou com MR.D e colocá-lo no Myspace . Em 6 meses ela teve destaque na imprensa como a revista Blender (EUA), URB (EUA),XLR8R, (EUA)" Dazed & Confused "(Reino Unido / Japão) eo Los Angeles Times (EUA), BPM (EUA ), Rolling Stones (AUS), Folha do São Paulo (Brasil), o Sonic (Suécia, capa), NPR rádio (EUA), etc Então, o chefe da Universal UK rapidamente assinou seu contrato para álbuns para Universal Japan International em 2007.
Suas canções foram licenciados para programas de TV nos EUA,como L Word “, Numb3rs ", Copa do Mundo , NFL , e também para os jogos de vídeogame,para EA Sports , como Need For Speed: Carbon , FIFA 07 e mais recentemente na FIFA 08 e Breakers . Ela também tem sido destaque em G4TV 101 FreeStyle 's, freestyling em japonês. Sua música também foi usada em comerciais para o móvel ring tone-serviço Mobizzo .Depois de assinar um acordo, ela trabalhou em seu álbum em Los Angeles e Tóquio e lançou seu novo EP "Tigarah!”em abril de 2009 e seu 1 º álbum "O Funkeira vai BANG!" em agosto de 2009 no Japão. Então, ela excursionou no Japão, Brasil e Austrália. Para preparar o seu álbum de segundo, ela queria para se inspirar e encontrou o som mais doce e novos produtores. Ela passa o seu tempo entre Londres e Paris. Ela fala de um "Depois de viver em muitos países, eu percebi que eu sou provavelmente um dos artistas pop futuros que são influenciados por diferentes culturas e criar meu estilo original musicalmente e liricamente.Recentemente Ela lançou seu mixtape "Tigarah Supa Mixtape" Moshi Moshi Bomba".
 ENFIM GALERA...ALEM DE LINDA,TEM MUITO TALENTO E CORAGEM,ELA DESAFIOU A TRADICIONAL CULTURA JAPONESA COM O SEU SOM ÚNICO,ALEM DISSO TIGARAH TBM CANTOU COM A BANDA BRITÂNICA KEANE A MUSICA "Timothy James Rice-Oxley"...TIGARAH DO JAPÃO PARA O MUNDO,VALE A PENA CONFERIR SUAS MUSICAS,MAS SE VCS NÃO CONHECIAM ESSA VIBRANTE CANTORA JAPONESA DE FUNK,TA AI ALGUNS VÍDEOS DELA PRA VCS DANÇAREM,VLW GALERA ATE



Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares