sábado, 28 de janeiro de 2017

CANTORA BIRDY WINGS

 
FALA GALERA...COM O ESTILO "ALTERNATIVO" EM ALTA,A JOVEM CANTORA BIRDY VEM GANHANDO NOTORIEDADE PELOS CRÍTICOS DE MUSICA,MAS ELA MOSTROU QUE NÃO É SO MAIS UM ROSTINHO BONITO NA MUSICA CONTEMPORÂNEA,POIS DESDE CRIANÇA A BRITÂNICA BIRDY JA MOSTRAVA MUITO TALENTO NO PIANO E NO VOCAL, E DEPOIS DE GANHAR UM FAMOSO CONCURSO MUSICAL,O EXCÊNTRICO TALENTO DA GAROTA FLORESCEU,E RAPIDAMENTE ELA SE TORNOU UM SUCESSO TEEN NA EUROPA,ATUALMENTE COM SEU NOVO CD INTITULADO: FIRE WITHIN,ELA CONSEGUE A CADA DIA MAIS FÃS POR TODO O MUNDO,E HOJE EM DIA JA É CONSIDERADA A MELHOR REVELAÇÃO DO INDIE FOLK,E INDIE POP. ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA NOVA ESTRELA DO BRITPOP,ESSA É A ALTERNATIVA BIRDY...
Birdy é o nome artístico de Jasmine van den Bogaerde, é uma cantora inglesa nascida em 15 de maio de 1996. Ela ganhou a competição de música Open Mic UK em 2008, e com 12 anos de idade. A sua versão de "Skinny Love" de Bon Iver foi lançada em janeiro de 2011, atingindo o Top 20 da UK Singles Chart e em alguns países da Europa. Seu álbum de estreia Birdy foi lançado em 7 de novembro de 2011. Birdy nasceu em Lymington, na Inglaterra. Sua mãe é pianista. Por isso Birdy aprendeu a tocar o piano aos Quatro anos, e começou a compor a sua própria música aos sete anos de idade. Atualmente estuda na Priestlands School em Lymington, uma pequena escola pública especializada em artes cênicas e visuais. Seu tio-avô foi o actor Sir Dirk Bogarde. Ela é de ascendência inglesa, belga e holandesa. Seu nome artístico vem do apelido que seus pais lhe deram quando era um bebê, porque ela abria a boca como um passarinho quando era alimentada. Sua família sempre a chamava de Birdy enquanto que seus amigos a chamavam de Jasmine, que é o seu nome de batismo.
Em 2008, aos de 12 anos, Birdy ganhou o concurso de talentos britânico Open Mic UK, derivado da competição Live and Unsigned. Ganhou tanto na categoria de menores de dezoito anos como o grande prémio, a outros 10.000 concorrentes. Ela Cantou uma canção de sua autoria "So Be Free" diante de 2.000 pessoas. Depois do concurso, recebeu uma oferta para firmar um contrato discográfico com a Good Soldier Songs Ltd, dirigida por Christian Tattersfield, presidente da Warner Bros. Music UK9 e a discográfica 14th Floor Records. Tattersfield já firmara anteriormente um contrato com outros cantores/compositores como, por exemplo, David Gray. Em 2009, Birdy actuo ao vivo ao piano para o programa radiofónico Pianothonda BBC Radio 3's em Londres. Em 2011, com 14 anos, Birdy fez um cover da canção "Skinny Love" de Bon Iver .A canção converteu se no seu primeiro êxito nas listas britânicas, obtendo o número 17. O single foi a "Canção da semana" pelo DJ de radio britânico Fearne Cotton, o que teve como resultado que fora a lista de reprodução da Radio BBC. O videoclipe oficial para a canção foi dirigido por Sophie Muller. Além disso, a canção apareceu no episódio de "The Vampire Diaries "The Sun Also Rises". Desde então, Birdy fez diferentes covers como a canção "The A Team" de Ed Sheeran ou a canção "Shelter" de The XX', que também apareceu no episodio "The End of the Affair" de "The Vampire Diaries". E "Skinny Love" chegou ao número 2 nos Países Baixos, e ao Top 30 de iTunes.
O seu álbum “Birdy” lançado em Sete de Novembro de 2011 chegou ao número treze no Reino Unido, ao quarenta na Irlanda e ao top 10 na Bélgica e nos Países Baixos. Em Março de 2012 foi uma das artistas junto com Taylor Swift e Maroon, que contribuiu para a trilha sonora de "The Hunger Games" com "Just a game". Em Junho de 2012, Birdy cantou juntamente com a banda britânica Mumford & Sons a canção "Learn Me Right", na trilha sonora do filme da Pixar Brave. Em Sete de Agosto de 2012, Birdy lançou seu EP "Live in London", que contém oito canções. Isto inclui sua versão de "The A Team" de Ed Sheeran e sua canção da trilha sonora de The Hunger Games, "Just a Game". Em 2012, Birdy cantou a música de Antony Hegarty "Bird Gerhl", na cerimônia de abertura dos Jogos Paraolímpicos de Verão de 2012. Em Fevereiro de 2013, Birdy cantou no Festival de Sanremo 2013, uma famoso festival de música italiana mais popular transmitido pela RAI. A cantora Birdy anunciou o seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Fire Within", através de um vídeo do YouTube em 10 de Julho de 2013. O vídeo inclui cenas de Birdy no estúdio junto com uma pré-visualização de duas músicas, "Wings" e "No Angel", que são ambos destaques no álbum. O primeiro single oficial, "Wings", foi lançado em 22 de Julho de 2013 e uma segunda canção, "All You Never Say",o álbum foi lançado no Reino Unido e noutros países em 23 de Setembro de 2013 e até agora tem conseguindo diversas críticas positivas. 
ENFIM GALERA...SEU TALENTO MUSICAL É REALMENTE IMPRESSIONANTE,E O SEU SINGLE "WINGS" É UMA DAS MUSICAS MAIS OUVIDAS NA EUROPA,ENTÃO GUARDEM BEM O NOME DELA,POIS A LINDA BIRDY VEM AI PRA MARCAR O SEU NOME NA INDIE MUSIC MUNDIAL,MAS SE VCS AINDA NÃO A CONHECIA TA AI ALGUNS DOS SEUS ENVOLVENTES VIDEOCLIPES PRA VCS CURTIREM,VLW GALERA ATE:



Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares