quarta-feira, 13 de abril de 2016

TRIBO ARARA...O DIA EM QUE ELES CHEGARAM

FALA GALERA...COMO UM BLOGUEIRO NOTÍVAGO, EU USO AS MADRUGADAS PARA ME INSPIRAR,E ATRAVÉS DESSAS INSPIRAÇÕES DA NOITE,EU ESCREVI MEU LIVRO INTITULADO: O DIA EM QUE ELES CHEGARAM...NA VERDADE,ERA PARA SER O ROTEIRO DO MEU QUARTO FILME,MAS ENTÃO EU DECIDI TRANSFORMA-LO EM UM LIVRO DE SUSPENSE,MISTÉRIO,E FICÇÃO CIENTÍFICA. COM UMA PITADA DE UFOLOGIA QUE EU TAMBÉM ADORO. "O DIA EM QUE ELES CHEGARAM" CONTA A INTRIGANTE HISTORIA DE UMA PEQUENA ALDEIA INDÍGENA QUE INEXPLICAVELMENTE POUCO A POUCO, COMEÇA A SER ABDUZIDA POR ESTRANHAS E MISTERIOSAS CRIATURAS NOTURNAS...
O DIA EM QUE ELES CHEGARAM...
Você pode achar que eles não existem...Mas eles sabem que você existe. 
No meio da selva, uma pequena e pacata aldeia indígena vivia em paz com a natureza, mas estranhas coisas começaram a acontecer.Misteriosamente um grupo de homens brancos chegou para pesquisar sobre a origem da tribo. Com o passar do tempo, alguns indígenas começam a desaparecer sem deixar rastros, O medo e as suspeitam aumentam, e os indígenas começam a pensar que talvez aqueles simpáticos forasteiros, também estejam envolvidos nos desaparecimentos, mas o que os membros da tribo Arara estavam presta a descobrir, seria algo maior que suas mentes podiam imaginar. Afastados da civilização, e Isolados no meio da floresta, todo cuidado é pouco, pois a harmonia da tribo nunca mais foi à mesma desde o dia em que eles chegaram...
= CAPÍTULOS DO LIVRO:
CAPÍTULO 01: VULTOS NEGROS
CAPÍTULO 02: A CHEGADA
CAPÍTULO 03: DE ONDE VIEMOS
CAPÍTULO 04: O GRITO DE AYRA
CAPÍTULO 05: ONDE ESTA HOTXUÁ
CAPÍTULO 06: LUZES NA ÁGUA
CAPÍTULO 07: HABITANTES EXTERNOS
= PERSONAGENS DO LIVRO: 

= TURUNA: O MAIS VALENTE, FORTE E AGIL CAÇADOR DA ALDEIA. SUA ESPECIALIDADE ERA A PESCA, E FAZER ARMADILHAS. ELE É NOIVO DE PORÃ. 

= PORÃ: A FILHA DO CACIQUE, E A MULHER MAIS BELA DA TRIBO. SUA ESPECIALIDADE ERA FAZER ROUPAS, ADEREÇOS E ADORNOS PARA TODA TRIBO. ELA É NOIVA DE TURUNA.

= UPIARA: O MELHOR CONSTRUTOR,E O ENGENHEIRO DA ALDEIA, ELE É O FABRICANTE DE ARMAS. SUA ESPECIALIDADE ERA CONSTRUIR CANOAS, E AS CASAS DA ALDEIA.

= TUPÃ: O PAJE, O MEMBRO MAIS VELHO E SÁBIO DA TRIBO. POR SER O CURANDEIRO, SUA ESPECIALIDADE ERA A MEDICINA ALTERNATIVA, ATRAVES DE ERVAS E ORAÇÕES.

= TIBIRIÇA: O CACIQUE, CHEFE E O LÍDER DA ALDEIA. SUA ESPECIALIDADE ERA A EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA EM LONGAS VIAGENS, E OS ANTIGOS CONTATOS COM HOMENS BRANCOS. 

= ACI: A MAIS VELHA DAS MULHERES, CHAMADA DE MÃE DA TRIBO POR SER A PARTEIRA DA ALDEIA, MESTRE EM ARTESANATO, SUA ESPECIALIDADE ERA CESTARIA, E OBJETOS DE BARRO. 

= AYRA: NETA DE ACI, FILHA DE BARTIRA E ABAETÉ, UMA DAS CRIANÇAS DA TRIBO, E A MELHOR AMIGA DE CAINÃ, ELA FOI A PRIMEIRA ARARA SEQUESTRADA PELOS VULTOS NEGROS. 

= HOTXUÁ: É O PALHAÇO DA TRIBO, SEMPRE FELIZ TOCANDO SUA FLAUTA PÃ, COM SUAS BRINCADEIRAS, E IMITAÇÕES DE ANIMAIS, ELE FAZ A ALEGRIA DE TODA A ALDEIA, PRINCIPALMENTE A DAS CRIANÇAS. 

= CAINÃ: UMA DAS CRIANÇAS DA TRIBO, IRMÃO MAIS NOVO DE UPIARA, E O MELHOR AMIGO DE AYRA. O MENINO FOI A CHAVE DE TODO O MISTÉRIO. 

= BARTIRA: FILHA DE ACI, MULHER DE ABAETÉ, E MÃE DE AYRA. 

= ABAETÉ: UM DOS GUERREIROS DO CACIQUE, E GUARDA DA ALDEIA, MARIDO DE BARTIRA, E PAI DE AYRA.

 

= OS MEMBROS DA EXPEDIÇÃO ORIGENS:

= KINAYA: A FASCINANTE LÍDER DA EXPEDIÇÃO ORIGENS, ELA É CIENTISTA, E A MAIS INTELIGENTE DO GRUPO, ESPECIALISTA EM FILOLOGIA, ENGENHARIA CIENTÍFICA, E MEDICINA MODERNA. ERA CHAMADA PELOS ARARAS DE: OLHOS AZUIS.

= FLYNN: O SEDUTOR BOTÂNICO DA EXPEDIÇÃO, CONSIDERADO UM GALÃ, ELE É BONITO, CHARMOSO, E ESPECIALISTA EM FICOLOGIA, TAXONOMIA, ETNOBOTÂNICA, BIOQUIMICA, FITOPATOLOGIA, E BIOLOGIA. ERA CHAMADO PELOS ARARAS DE: CABELOS DE FOGO.

= CAÍQUE: O EXCÊNTRICO ZOÓLOGO DA EXPEDIÇÃO, O MAIS INTERATIVO E SELVAGEM DO GRUPO, ESPECIALISTA EM ENTOMOLOGIA, ICTIOLOGIA, ORNITOLOGIA, HERPERTÓLOGIA, MALACÓLOGIA, E CETOLOGIA. ERA CHAMADO PELOS ARARAS DE: O BARBADO.

= KYLIE: A ARQUEOLOGA DA EXPEDIÇÃO, A MAIS MISTERIOSA E SILENCIOSA DO GRUPO, SEMPRE COMPENETRADA NO SERVIÇO, ELA TINHA COMO ESPECIALIDADE, A GEOLOGIA, PALEONTOLOGIA, E A ARQUEOLOGIA SUBAQUATICA. ERA CHAMADA PELOS ARARAS DE: A BRANCA.

= AKIRA: O DOCUMENTARISTA DA EXPEDIÇÃO, ELE REGISTRA CADA PASSO DA EXPEDIÇÃO NA ALDEIA, ATRAVÉS DE VIDEOS, FOTOS, E ETC...E ALEM DE SER O MAIS SIMPÁTICO DA EQUIPE, ELE É ESPECIALISTA EM CIÊNCIAS TECNOLÓGICAS, E EM ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO. ERA CHAMADO PELOS ARARAS DE: OLHOS RASGADOS.

= JAY: É O SOLDADO DA EXPEDIÇÃO, CONSTANTEMENTE MAL HUMORADO E DESCONFIADO, ELE É O MAIS FORTE DOS HOMENS DA EQUIPE, SEMPRE ALERTA, SUAS ESPECIALIDADES, ERA O RASTREAMENTO E A SOBREVIVÊNCIA NA SELVA, ALEM DE SER UM EXCELENTE CAÇADOR, JAY TAMBÉM É UM ESTRATEGISTA MILITAR, TENDO SEMPRE AO LADO DE SUAS IMPONENTES ARMAS. ERA CHAMADO PELOS ARARAS DE: O CARA FEIA.
Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares