sexta-feira, 8 de abril de 2016

NOM A NOVA ORDEM MUNDIAL - NEW ORDER WORLD

 
FALA GALERA...COMO UM BLOGUEIRO NOTÍVAGO,EU USO AS MINHAS MADRUGADAS PARA ME INSPIRAR E ESCREVER, COM ISSO EU ESCREVI O LIVRO CHAMADO: AO NOSSO REDOR...NELE EU TENTO REVELAR OS SEGREDOS DESSA NOVA ORDEM MUNDIAL, MOSTRANDO QUE ELES JÁ ESTÃO ENTRE NÓS,NESSE INTRIGANTE E DETALHADO LIVRO,EU ESCREVI TODOS OS  DADOS QUE PESQUISEI DESDE QUE  CRIEI O MEU BLOG,DEVIDO AO SUCESSO DAS POSTAGENS A RESPEITO DOS ILLUMINATI, RESOLVI ESCREVER ESSE LIVRO REVELANDO TODOS OS SEGREDOS DESSA PODEROSA E INFLUENTE SOCIEDADE SECRETA,PORQUE VOCÊ PODE ESTA SENDO MANIPULADO POR ELES,SEM NEM AO MENOS SABER...
 
SINOPSE DO LIVRO: Desde a origem da civilização, 13 imponentes famílias controlam o governo e a economia global. Eles são conhecidos por vários nomes, mas o principal deles é: ILLUMINATI...Essa poderosa seita secreta intriga o mundo há muitos séculos, e a cada dia fica ainda mais influente na sociedade contemporânea. E nos dias de hoje os illuminati já tem importantes membros infiltrados no governo e na mídia global. Nesse livro, Vocês vão saber todas as reais intenções dessa misteriosa sociedade secreta, e os segredos dessa seita que manipula todo o governo através da economia em países desenvolvidos. E Com isso futuramente eles planejam causar a extinção das religiões, e do conceito familiar, formando no mundo uma nova ordem mundial. Pois Você pode ate não acreditar na existência deles, mas logo descobrira que eles já estão ao nosso redor.
 
= CAPÍTULOS DO LIVRO:   
CAPÍTULO 01: A ORIGEM DOS ILLUMINATI 
CAPÍTULO 02: AS INTENÇÕES ILLUMINATI
CAPÍTULO 03: A NOVA ORDEM MUNDIAL (NOM)
CAPÍTULO 04: INWO: AS CARTAS ILLUMINATI
CAPÍTULO 05: OS ILLUMINATI NO BRASIL
CAPÍTULO 06: INFLUÊNCIA ILLUMINATI NA MÍDIA 
CAPÍTULO 07: O MISTÉRIO DAS 13 FAMÍLIAS
 
ENFIM GALERA...PARA QUEM SE INTERESSOU,E TBM ADORA SABER SOBRE ESSES MISTERIOSOS ASSUNTOS,MINHA OBRA: AO NOSSO REDOR...QUE REVELA TODOS OS SEGREDOS DESSA NOVA ORDEM MUNDIAL,ESTA SENDO VENDIDO ONLINE PELO SITE CLUBE DOS AUTORES,VLW GALERA ATE: COMPRAR O LIVRO
Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares