sábado, 16 de abril de 2016

MELISSA JOAN HART A SABRINA APRENDIZ DE FEITICEIRA

 FALA GALERA...A PRIMEIRA VISTA, ALGUNS PODEM ACHAR QUE NÃO CONHECEM A ATRIZ MELISSA JOAN HART. MAS COM CERTEZA ELA MARCOU SUA INFÂNCIA OU A SUA ADOLESCÊNCIA,MELISSA ERA A ESTRELA DA FAMOSA SÉRIE TEEN,SABRINA: THE TEENAGE WICH - SABRINA: APRENDIZ DE FEITICEIRA,ALÉM DOS FILMES COM O MESMO NOME,A SÉRIE DA BRUXINHA ADOLESCENTE VIROU UMA FEBRE NO MUNDO INTEIRO,INCLUINDO O BRASIL,E MELISSA JOAN HART RAPIDAMENTE SE TORNOU UM ÍCONE POP,E ATE HOJE É LEMBRADA POR ISSO. AS DIVERTIDAS AVENTURAS DA BRUXA SABRINA ERAM HILÁRIAS. ENTÃO SAIBAM MELHOR COMO ESSA FANTÁSTICA SÉRIE JUVENIL COMEÇOU...
Sabrina, the Teenage Witch ou Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Foi uma série inspirada nos Quadrinhos da Archie Comics Sabrina, the Teenage Wich, cuja personagem principal é a Sabrina, uma adolescente que aos 16 anos de idade começou a usar os seus poderes por ser uma bruxa. Interpretada por Melissa Joan Hart, Sabrina tem agora que controlar os seus poderes, nomeadamente na escola e com os seus colegas. Sabrina é sobrinha de duas irmãs que vivem juntamente com ela e tem um gato preto que fala, chamado Salem. Foi exibida nos Estados Unidos pelos canais ABC de 1996 até 2000, e The WB, de 2000 até 2003. No Brasil a série foi exibida pelos canais Nickelodeon, Rede Globo, Rede Record, TV Guaíba, e a versão de desenho animado pelo SBT. Era um sitcom que girava em torno de Sabrina, uma adolescente que foi morar com suas tias Hilda e Zelda e Salem, o gato preto de estimação delas. Em seu aniversário de 16 anos, suas tias a contaram que era uma meia-bruxa, já que sua mãe era uma mortal e seu pai um bruxo. Foi alertada que ficaria proibída de ver a própria mãe no princípio, caso contrário sua mãe se transformaria em uma bola de cera. Ela então desenvolveu poderes mágicos, usando-os para ajudar aqueles que amava e a si própria, mas seus feitiços quase sempre terminavam em desastre e confusão. Aos poucos e com o passar do tempo ela foi aprendendo a domá-los, e sempre lutando para guardar seu segredo.
SABRINA APRENDIZ DE FEITICEIRA: As aventuras de Sabrina e seus problemas mágicos e comuns começam no colégio da fictícia cidade de Westbridge, localizada perto de Boston, Massachusetts. Onde namorou o colega Harvey Kinkle. Nas temporadas finais, Sabrina formou-se e foi para a faculdade, na fictícia Adams College, namorando outros rapazes após terminar com Harvey e então foi ser independente trabalhando em um jornal local. A série termina com o casamento de Sabrina com o namorado atual Aaron, mas no final, ela abandona o altar para fugir com seu verdadeiro amor, Harvey Kinkle. Na terceira temporada, Sabrina aprende que toda família de bruxos tem um segredo. No caso da família dos Spellman, todos os membros têm um gêmeo mau. A série foi lançada em DVD nos EUA em 6 de março de 2007 e mais tarde no Canadá, Austrália e Reino Unido, onde já pode-se adquirir os boxes das quatro primeiras temporadas, distribuídas pela Paramount. No Brasil a Paramount ainda não prevê o lançamento da série. O maior sucesso obtido pela série ocorreu no canal infantil de TV por assinatura Nickelodeon que começou a exibir a série para o Brasil em 1997,em horários variados. Até 2001 foi exibida na faixa das 19h de segunda à sexta logo após Kenan & Kel. A partir de 2002 foi exibida às 22h30 de segunda à sexta e permaneceu neste horário até 2005, quando foi mudada para as 17h30 de segunda, quarta e sexta.  Entre 1998 e 2000, a série foi exibida nos programas infantis matinais Angel Mix de segunda a sexta e na Sessão Desenho aos sábados, inclusive as reprises e nos domingos à tarde. Entre 2001 e 2004, foi exibida no programa Eliana & Alegria. Também, entre 2005 e 2006 foram exibidos à tarde, inclusive aos fins de semana. Em 2004, o SBT exibiu a versão animada de Sabrina no programa infantil Bom Dia & Cia. Mais tarde, transferiu-a para o bloco de desenhos para o Sábado Animado.
MELISSA JOAN HART: Melissa Joan Hart nascida em Smithtown, 18 de abril de 1976. É uma atriz, cantora e diretora mais conhecida por sua atuação em duas séries de sucesso na televisão, Clarissa Explains It All e Sabrina, the Teenage Witch. Exibidas no Brasil pela Nickelodeon com os nomes de Clarissa Sabe Tudo e Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Atualmente, a atriz protagoniza a sitcom Melissa and Joey ao lado do ator Joey Lawrence. Ela É casada com o músico Mark Wilkerson, com quem tem três filhos. Melissa conseguiu o papel principal na série da Nickelodeon Clarissa sabe tudo, uma comédia sobre uma garota adolescente em situações cotidianas tornou-se um grande sucesso durante a sua execução de quatro anos. O show fez dela um nome familiar entre os adolescentes americanos e trouxe-lhe quatro nomeações consecutivas Young Artist Award, dos quais ganhou três. Seu papel na série também a levou a estrelar o vídeo game FMV Nickelodeon's Director's Lab como um guia turístico que leva o jogador ao redor de um estúdio de cinema. Em 1992, ela e Clarissa membro elenco Jason Zimbler apareceu na mostra de jogo Nick Arcade como concorrentes, ela é uma das poucas pessoas que jogaram a versão beta do Sonic The Hedgehog 2 no Desafio de vídeo. Hart também gravou dois álbuns como Clarissa, This is What 'Na Na Means' e uma gravação Peter and the Wolf . O primeiro disco, pop rock no estilo de uma banda de garagem, que não recebeu muita atenção dos críticos e do público, e o segundo álbum ganhou o prêmio de escolha dos pais.
ENFIM GALERA...MELISSA JOAN HART REALMENTE MARCOU ÉPOCA,E SE VC TBM TEM SAUDADE DESSE TEMPO QUE NÃO VOLTA MAIS,HOJE É FÁCIL ACHAR OS DIVERTIDOS EPISÓDIOS DE SABRINA APRENDIZ DE FEITICEIRA,VLW GALERA ATE.

Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares