segunda-feira, 28 de março de 2016

LIVRO O DIA EM QUE ELES CHEGARAM...TRIBO ARARA

FALA GALERA...COMO UM BLOGUEIRO NOTÍVAGO, EU USO AS MADRUGADAS PARA ME INSPIRAR,E ATRAVÉS DESSAS INSPIRAÇÕES DA NOITE,EU ESCREVI MEU LIVRO INTITULADO: O DIA EM QUE ELES CHEGARAM...NA VERDADE,ERA PARA SER O ROTEIRO DO MEU QUARTO FILME,MAS ENTÃO EU DECIDI TRANSFORMA-LO EM UM LIVRO DE SUSPENSE,MISTÉRIO,E FICÇÃO CIENTÍFICA. COM UMA PITADA DE UFOLOGIA QUE EU TAMBÉM ADORO. "O DIA EM QUE ELES CHEGARAM" CONTA A INTRIGANTE HISTORIA DE UMA PEQUENA ALDEIA INDÍGENA QUE INEXPLICAVELMENTE POUCO A POUCO, COMEÇA A SER ABDUZIDA POR ESTRANHAS E MISTERIOSAS CRIATURAS NOTURNAS...
O DIA EM QUE ELES CHEGARAM...
Você pode achar que eles não existem...Mas eles sabem que você existe. 
No meio da selva, uma pequena e pacata aldeia indígena vivia em paz com a natureza, mas estranhas coisas começaram a acontecer.Misteriosamente um grupo de homens brancos chegou para pesquisar sobre a origem da tribo. Com o passar do tempo, alguns indígenas começam a desaparecer sem deixar rastros, O medo e as suspeitam aumentam, e os indígenas começam a pensar que talvez aqueles simpáticos forasteiros, também estejam envolvidos nos desaparecimentos, mas o que os membros da tribo Arara estavam presta a descobrir, seria algo maior que suas mentes podiam imaginar. Afastados da civilização, e Isolados no meio da floresta, todo cuidado é pouco, pois a harmonia da tribo nunca mais foi à mesma desde o dia em que eles chegaram...
= CAPÍTULOS DO LIVRO:
CAPÍTULO 01: VULTOS NEGROS
CAPÍTULO 02: A CHEGADA
CAPÍTULO 03: DE ONDE VIEMOS
CAPÍTULO 04: O GRITO DE AYRA
CAPÍTULO 05: ONDE ESTA HOTXUÁ
CAPÍTULO 06: LUZES NA ÁGUA
CAPÍTULO 07: HABITANTES EXTERNOS
= PERSONAGENS DO LIVRO: 

= TURUNA: O MAIS VALENTE, FORTE E AGIL CAÇADOR DA ALDEIA. SUA ESPECIALIDADE ERA A PESCA, E FAZER ARMADILHAS. ELE É NOIVO DE PORÃ. 

= PORÃ: A FILHA DO CACIQUE, E A MULHER MAIS BELA DA TRIBO. SUA ESPECIALIDADE ERA FAZER ROUPAS, ADEREÇOS E ADORNOS PARA TODA TRIBO. ELA É NOIVA DE TURUNA.

= UPIARA: O MELHOR CONSTRUTOR,E O ENGENHEIRO DA ALDEIA, ELE É O FABRICANTE DE ARMAS. SUA ESPECIALIDADE ERA CONSTRUIR CANOAS, E AS CASAS DA ALDEIA.

= TUPÃ: O PAJE, O MEMBRO MAIS VELHO E SÁBIO DA TRIBO. POR SER O CURANDEIRO, SUA ESPECIALIDADE ERA A MEDICINA ALTERNATIVA, ATRAVES DE ERVAS E ORAÇÕES.

= TIBIRIÇA: O CACIQUE, CHEFE E O LÍDER DA ALDEIA. SUA ESPECIALIDADE ERA A EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA EM LONGAS VIAGENS, E OS ANTIGOS CONTATOS COM HOMENS BRANCOS. 

= ACI: A MAIS VELHA DAS MULHERES, CHAMADA DE MÃE DA TRIBO POR SER A PARTEIRA DA ALDEIA, MESTRE EM ARTESANATO, SUA ESPECIALIDADE ERA CESTARIA, E OBJETOS DE BARRO. 

= AYRA: NETA DE ACI, FILHA DE BARTIRA E ABAETÉ, UMA DAS CRIANÇAS DA TRIBO, E A MELHOR AMIGA DE CAINÃ, ELA FOI A PRIMEIRA ARARA SEQUESTRADA PELOS VULTOS NEGROS. 

= HOTXUÁ: É O PALHAÇO DA TRIBO, SEMPRE FELIZ TOCANDO SUA FLAUTA PÃ, COM SUAS BRINCADEIRAS, E IMITAÇÕES DE ANIMAIS, ELE FAZ A ALEGRIA DE TODA A ALDEIA, PRINCIPALMENTE A DAS CRIANÇAS. 

= CAINÃ: UMA DAS CRIANÇAS DA TRIBO, IRMÃO MAIS NOVO DE UPIARA, E O MELHOR AMIGO DE AYRA. O MENINO FOI A CHAVE DE TODO O MISTÉRIO. 

= BARTIRA: FILHA DE ACI, MULHER DE ABAETÉ, E MÃE DE AYRA. 

= ABAETÉ: UM DOS GUERREIROS DO CACIQUE, E GUARDA DA ALDEIA, MARIDO DE BARTIRA, E PAI DE AYRA.

 

= OS MEMBROS DA EXPEDIÇÃO ORIGENS:

= KINAYA: A FASCINANTE LÍDER DA EXPEDIÇÃO ORIGENS, ELA É CIENTISTA, E A MAIS INTELIGENTE DO GRUPO, ESPECIALISTA EM FILOLOGIA, ENGENHARIA CIENTÍFICA, E MEDICINA MODERNA. ERA CHAMADA PELOS ARARAS DE: OLHOS AZUIS.

= FLYNN: O SEDUTOR BOTÂNICO DA EXPEDIÇÃO, CONSIDERADO UM GALÃ, ELE É BONITO, CHARMOSO, E ESPECIALISTA EM FICOLOGIA, TAXONOMIA, ETNOBOTÂNICA, BIOQUIMICA, FITOPATOLOGIA, E BIOLOGIA. ERA CHAMADO PELOS ARARAS DE: CABELOS DE FOGO.

= CAÍQUE: O EXCÊNTRICO ZOÓLOGO DA EXPEDIÇÃO, O MAIS INTERATIVO E SELVAGEM DO GRUPO, ESPECIALISTA EM ENTOMOLOGIA, ICTIOLOGIA, ORNITOLOGIA, HERPERTÓLOGIA, MALACÓLOGIA, E CETOLOGIA. ERA CHAMADO PELOS ARARAS DE: O BARBADO.

= KYLIE: A ARQUEOLOGA DA EXPEDIÇÃO, A MAIS MISTERIOSA E SILENCIOSA DO GRUPO, SEMPRE COMPENETRADA NO SERVIÇO, ELA TINHA COMO ESPECIALIDADE, A GEOLOGIA, PALEONTOLOGIA, E A ARQUEOLOGIA SUBAQUATICA. ERA CHAMADA PELOS ARARAS DE: A BRANCA.

= AKIRA: O DOCUMENTARISTA DA EXPEDIÇÃO, ELE REGISTRA CADA PASSO DA EXPEDIÇÃO NA ALDEIA, ATRAVÉS DE VIDEOS, FOTOS, E ETC...E ALEM DE SER O MAIS SIMPÁTICO DA EQUIPE, ELE É ESPECIALISTA EM CIÊNCIAS TECNOLÓGICAS, E EM ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO. ERA CHAMADO PELOS ARARAS DE: OLHOS RASGADOS.

= JAY: É O SOLDADO DA EXPEDIÇÃO, CONSTANTEMENTE MAL HUMORADO E DESCONFIADO, ELE É O MAIS FORTE DOS HOMENS DA EQUIPE, SEMPRE ALERTA, SUAS ESPECIALIDADES, ERA O RASTREAMENTO E A SOBREVIVÊNCIA NA SELVA, ALEM DE SER UM EXCELENTE CAÇADOR, JAY TAMBÉM É UM ESTRATEGISTA MILITAR, TENDO SEMPRE AO LADO DE SUAS IMPONENTES ARMAS. ERA CHAMADO PELOS ARARAS DE: O CARA FEIA.
Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares