domingo, 20 de março de 2016

KILL BILL 3 O RETORNO DE BEATRIX KIDDO

Fala Galera...Finalmente Kill Bill Vol. 03 Parece Esta Confirmado,O Diretor Quentin Tarantino disse em entrevistas Recentes, que tem algumas coisa escritas que não entraram no filme original,e já esta conversando com a atriz Uma Thurman sobre o terceiro capitulo dessa sangrenta saga. Kill Bill é um filme de 2003 e 2004, foi o quarto do roteirista e diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004, devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada. As gravações ocorreram nos Estados Unidos, México, Japão e China. Kill Bill conta a história de vingança de Beatrix Kiddo, interpretada por Uma Thurman, contra seus ex-parceiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, que tentaram assassiná-la no dia do ensaio do seu casamento. 
 
A Noiva é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill, composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green e O-Ren Ishii. Após ser traída por Bill e seu antigo grupo, a Noiva assassina fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd e Elle Driver . O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina. Kill Bill conta a história de vingança da A Noiva - Beatrix Kiddo (The Bride) interpretada por Uma Thurman contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad - Esquadrão Assassino de Víboras Mortais . Há várias referências à cultura pop, ao gênero Western Spaghetti, trash, blaxploitation, anime, Velho Oeste e filmes antigos asiáticos de samurai e kung fu (Wuxia). Quentin Tarantino ofereceu a protagonista de Kill Bill a Uma Thurman em 2000, como presente de aniversário de 30 anos. O diretor teve a ideia do roteiro quando realizou Pulp Fiction, também estrelado pela atriz.
Toda a história de Kill Bill uma mulher que busca vingança de um grupo de pessoas, marcando-as em uma lista e matando um por um é adaptado do filme japonês de 1973 Lady Snowblood, no qual uma mulher mata a gangue que assassinou sua família. O jornal britânico The Guardian comentou que Lady Snowblood foi praticamente um modelo para todo o Kill Bill Volume 1. O enredo é bastante semelhante ao filme A Noiva Estava de Preto (1968), de François Truffaut, no qual cinco homens tornam uma jovem viúva no dia de seu casamento. Ela quer vingança, matando metodicamente cada um dos cinco homens usando vários métodos. Kill Bill presta homenagem ao western spaghetti, blaxploitation, "wuxia" chinês e filmes japoneses de artes marciais, e filmes de kung fu dos anos 60 e 70. Este último gênero, que foi produzido em grande parte pelos Shaw Brothers, é dado como óbvio pela inclusão do logo Shaw Scope logo no começo de Kill Bill: Volume 1. Um influente filme de exploração que Tarantino mencionou em entrevistas é o sueco Thriller - En Grym Film, lançado nos EUA como They Call Her One Eye. Tarantino recomendou que a atriz Daryl Hannah assistisse o filme para se preparar para seu papel como a assassina de um olho Elle Driver. A série japonesa de mangá e filmes Lobo Solitário e Filhote são ecoadas nos personagens de A Noiva e sua filha. A versão de compilação americanizada de Shogun Assassin, é na verdade vista pelas duas personagens.
Enfim Galera...Kill Bill Vol 03,Mostrara que a Vingança Nunca Morre. Mas Agora quem será caçada ate a Morte será A Noiva,Pois o Terceiro Filme terá a revanche de alguns inimigos que Beatrix Kiddo Deixou em sua sangrenta saga Vingativa Nos Primeiros Filmes,Mas como O Bill Já Morreu,Provavelmente o nome do filme Também Mudara,Então só nos resta aguardar,Vlw Galera ate.
Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares