quarta-feira, 17 de junho de 2015

AVISTAMENTOS NO BRASIL...OS AVISTAMENTOS MAIS MARCANTES OCORRIDOS NO BRASIL

Fala Galera...O Brasil é um dos 10 países com mais avistamentos e contatos extraterrestres registrados. Pessoas do mundo todo afirmam ter avistado objetos estranhos nos céus, e a possibilidade de que não estejamos sozinhos neste Universo infinito sempre fascinou a humanidade. Com isso, registrar a passagem desses misteriosos fenômenos acabaram entrando para a História do Brasil. Temos grandes exemplos desse casos como em Em 1986, cerca de 20 objetos voadores não identificados foram detectados por radares sobre a cidade de São Paulo, provocando uma mobilização militar que resultou no envio de cinco jatos para interceptar os objetos. No entanto, as supostas espaçonaves desaparecem rapidamente tanto da vista dos pilotos como dos radares, deixando muita gente perplexa sobre o que estava acontecendo. A explicação encontrada para a suposta invasão foi dada pelo pesquisador britânico Geoffrey Perry, que acredita que os objetos não passavam de escombros da estação espacial russa Salyut-7, que reentraram a atmosfera terrestre sobre a região centro oeste do Brasil. A explicação não convenceu, pois São Paulo não fica na região centro-oeste do Brasil. Já Em 1979 na cidade de Baependi, Minas Gerais, o jovem Arlindo Gabriel dos Santos teve contato de terceiro grau com supostos alienígenas e alguns fatos até hoje permanecem sem explicações. O primeiro deles são as fotos que Arlindo tirou das naves, ao todo foram 3 OVNIS avistados até que Arlindo fosse levado para dentro de uma delas. Lá encontrou 5 alienígenas, com a aparência humana e entre eles um que se parecia com uma mulher. Ela mostrou a Arlindo fotos da Lua e de outro planeta, tudo através de uma espécie de varinha que acionava um grande monitor.
Arlindo disse que os alienígenas eram pacíficos e citaram o nome de Deus. Outro fato estranho é o local onde a nave pousou, segundo ufólogos somente um objeto com mais de 2 toneladas poderiam deixar marcas tão fortes na grama. Além das fotos e das marcas, uma bolsa de Arlindo foi levada e logo após encontrada. Porém a bolsa estava cheia de marcações e uma escrita até hoje não identificada, alguns especialistas em linguística dizem que se assemelha ao aramaico. Arlindo ainda confirma a história de sua abdução ate hoje, alguns anos atrás deu ate uma entrevista ao Globo Repórter.
 
Na Tarde do dia 5 de fevereiro de 1969. A cidade de Pirassununga no interior de São Paulo é palco de mais um relato de aparições de OVNIS e contatos com aliens. Vários habitantes da cidade Pirassununga alegam terem visto no céu uma luz forte que descia até o chão, um morador do local chamado Tiago Machado estava próximo da luz e resolveu ir até o local. Tiago viu então uma luz forte que assim que ele se aproximava foi ficando mais fraca. A nave dos extraterrestres então pousou e os tripulantes desceram, Tiago os descreveu eles como: o rosto tinha pele lisa, amarelada, com uma cicatriz em cada bochecha. O olho esquerdo ficava em nível mais alto do que o direito. Lábios finos, nariz achatado, olhos amarelo-escuro, sem pupila e sem esclerótica. Duas rugas paralelas acima dos olhos sem cílios nem pálpebras. O queixo dava a impressão de estar fugindo para trás. Tiago tentou contato, porém sem sucesso. Alguns minutos depois ele foi encontrado por duas vizinhas caído no chão, em estado de choque pedindo por água. Ao ser levado ao hospital, o médico não encontrou ferimentos graves e relatou que Tiago estava em total histeria e seus olhos se movimentavam muito. Segundo a mãe, Tiago dormiu por dois dias. Além de várias testemunhas oculares do evento misterioso, o contato de Tiago atraiu a atenção do SIOANI, na época, um departamento da Força Aérea Brasileira responsável por casos assim. Fotos de onde a suposta nave pousou foram tiradas na época e desenhos de Tiago foram levados, o caso permanece um grande mistério ate hoje.
 
Outro caso bizarro, Aconteceu em Lins estado de SP, em 25 de agosto de 1968, no Hospital Serafim Correa. Uma enfermeira afirma ter tido contato com um ser alienígena que veio até ela de forma amigável. Tudo começou na madrugada, por volta das 5 da manhã quando a enfermeira D. Maria José Cintra levantou para fazer sua oração diária. Ela avistou luzes do lado de fora do hospital, quando desceu até a porta para ver o que estava acontecendo, se deparou com uma mulher de cerca de 1,60 metros, usando capacete e roupas não convencionais. A mulher não pronunciava uma palavra e sacou uma espécie de frasco. Dona Maria achou que se tratava de um acidente e a mulher procurava por água, mas o ser não respondia a nenhuma das perguntas da enfermeira. Dona Maria relata que a mulher pronunciou apenas palavras cujo som era parecido com “embarúra“. O local onde a nave pousou deixou marcas e logo o hospital recebeu a visita do Major Zani, investigador do SIOANI. Dona Maria foi interrogada e chegou a fazer uma reconstituição do caso. O incidente teve grande repercussão em jornais e rádio. Fotos no local onde a nave pousou, e o testemunho verdadeiro de Dona Maria ao Major Zani e um desenho feito por ela do OVNI não foi suficiente para que as pessoas levassem o caso a sério. Mas no Brasil Também teve um dos casos mais famosos e populares de contato com alienígenas na America latina. Que aconteceu na cidade de Varginha,Minas Gerais em 20 de janeiro de 1996. Na ocasião, três meninas avistaram em um terreno abandonado o que seria um alien, ela se assustaram e acharam se tratar de um demônio. Os estranhos acontecimentos que ocorreram a seguir despertaram a atenção da mídia não só brasileira como mundial. Enquanto por aqui acabou virando piada e transformando a cidade em ponto turístico. 
 
O caso deu origem a filmes, livros, e documentários, e é estudado por especialistas de vários países. As meninas encontravam-se nitidamente abaladas pelo que viram e permaneceram assim durante vários dias. A mãe de uma delas, em entrevista ao programa; Comando da Madrugada, revelou ter sido procurada por 3 homens de terno preto que ofereceram dinheiro para que elas viessem a público desmentir a história. O contato aconteceu as 15:30hrs, pouco antes, as 10:00hrs várias pessoas afirmam terem avistado outro alien que teria sido capturado pelos militares. A presença intensa do exército na cidade também é confirmada por muitos habitantes. Logo depois do alien das 15:30hrs ser avistado pelas 3 meninas, a mãe de uma delas ligou para o corpo de bombeiros. Foram eles quem capturaram o alien e o levaram para o hospital, sendo inclusive que um desses bombeiros, Marco Chereze, morreu de forma misteriosa. Testemunhas dizem que ele teve contato direto com o suposto alien. A movimentação intensa de militares, várias testemunhas oculares, pouso de aviões norte americanos em aeroporto próximo dias após o incidente e relatos de aparições de OVNIS fazem do caso um dos maiores mistérios do Mundo. O que poucos sabem é que não se trata do ET, e sim de ETs. O fenômeno do ET de Varginha Permanece um grande enigma nacional.
Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares