terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CANTORA FLEUR EAST BRASIL SHE !!!

 
FALA GALERA...PARA A SURPRESA DOS ESTRANGEIROS,O VENCEDOR DO THE X-FACTOR 2014,NÃO FOI A FAVORITA FLEUR EAST. E SIM O DESCONHECIDO BEN HAENOW. MAS MESMO ASSIM,FICOU MUITO CLARO QUE FLEUR EAST JÁ É UMA ARTISTA POP COMPLETA,A BELA FLEUR CANTA,DANÇA,E REPRESENTA MELHOR DO QUE MUITAS CANTORAS POR AI,AS SUAS EMPOLGANTES APRESENTAÇÕES DO THE X-FACTOR 2014,JÁ ENTRARAM PARA A HISTÓRIA DO PROGRAMA MUSICAL. ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA VIBRANTE CANTORA BRITÂNICA,ESSA É A INCRÍVEL FLEUR EAST...

Na categoria "Mais de 25s 'que foi orientado por Simon Cowell. Os concorrentes na categoria são solistas com idade superior a 25 anos. Os seis candidatos nas casas dos juízes foram: Fleur East, Helen Fulthorpe, Ben Haenow, Jay James, Lizzy Pattinson , and Stevi Ritchie. E Simon Cowell escolheu: Fleur East. Fleur East, nascida em 29 de Outubro de 1987. É uma cantora e fitness model de Walthamstow . Ela é de ascendência ganesa e britânica. Fleur East estava na girlband Addictiv Ladies , que estavam na segunda temporada do the x-factor uk em 2005, mas foram eliminados na primeira semana, após acabar em um disputa com Chico Slimani . Ela participou do Holy Family Technology College em Walthamstow e Queen Mary University of London , onde estudou jornalismo e história contemporânea.  Ela foi apresentada ao drum-and-bass produtor DJ Fresh em 2011, que posteriormente a contratou como vocalista durante as sessões do BBC Radio 1 Live Lounge . Em 2012, ela aparece na canção de fresco "Turn It Up" de seu álbum Nextlevelism e fez várias turnês com ele, incluindo apresentações no T4 on the Beach , V Festival e do Festival iTunes.
Ela assinou com a gravadora Strictly Rhythm em janeiro de 2012,e lançou dois singles como artista principal: Broken Mirror" with Cutline and "Turn the Lights On" produzidas por Culture Shock. Ela também contou sobre "The One" por Horx e P3000. Em 2013, ela aparecia nas Drumsound & Bassline Smith 's " One in a Million ", que entrou no UK Singles Chart no número 53, e encabeçou o Senhorita Face of ceremony UE-África em Londres. Em dezembro de 2013, ela auto-lançou seu primeiro EP para download gratuito.Uma das faixas do PE,"Super Rich Royals ", é uma cobertura de mashup de " Super Rich Kids ", de Frank Oceano e " Royals "por Lorde . As influências musicais de East incluem Michael Jackson , Alicia Keys , Bob Marley , Rihanna , e Simply Red . Ela disse que Alicia Keysseria seria sua parceira de dueto dos sonhos.  Na semana 10 do the x-factor 2014, East foi anunciada como a segunda colocada na competição, perdendo para o companheiro de grupo Ben Haenow com 42,8% dos votos.
ENFIM GALERA...EU ADOREI ELA,E SEI QUE O BRILHANTE FUTURO DE FLEUR EAST  NA MUSICA CONTEMPORÂNEA JÁ ESTA GARANTIDO. MAS SE VCS AINDA NÃO CONHECIAM ESSA VIBRANTE REVELAÇÃO DO BRITPOP ,TA AI OS MELHORES VÍDEOS DE FLEUR EM SUAS CONTAGIANTES PERFORMANCES AO VIVO NO THE X-FACTOR 2014,VLW GALERA ATE:






Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares