segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

RUBICON CAMINHO SEM VOLTA A MAÇONARIA REVELADA

 
FALA GALERA...COM AS SOCIEDADES SECRETAS EM ALTA,AS MISTERIOSAS SEITAS ESTÃO SENDO REVELADAS,MAS A PRIMEIRA SÉRIE A FALAR SOBRE ELAS,FOI A REVELADORA SÉRIE RUBICON...CAMINHO SEM VOLTA...COM O TEMA INTRIGANTE "NEM TODA CONSPIRAÇÃO É UMA TEORIA",A SÉRIE TEM COMO FOCO DESVENDAR SEGREDOS QUE ENVOLVEM UMA PODEROSA SOCIEDADE SECRETA,QUE TEM GRANDE INFLUÊNCIA NO GOVERNO DO MUNDO INTEIRO,ISSO LEMBRA ALGUMA COISA PRA VCS ??? (ILLUMINATI)...RUBICON CONTA A HISTORIA DE WILL TRAVERS UM SOLITÁRIO E BRILHANTE ANALISTA DE INTELIGÊNCIA,QUE TRABALHA DECODIFICANDO MENSAGENS,PARA UMA AGÊNCIA CHAMADA API,American Policy Institute (API),O API é uma agência especializada em quebrar códigos e encontrar padrões. Certo dia, Will encontra um padrão nas palavras cruzadas de alguns jornais que remetem à teoria do trevo de quatro folhas. Três das folhas significam os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. O significado da quarta folha,seria a parte poderosa que comandaria as outras três...MAS APÓS A MISTERIOSA E TRÁGICA MORTE DE SEU MENTOR,SUAS TEORIAS TOMARIAM FORMAS,ENTÃO ELE E SUA EQUIPE ENTRARAM EM UM MUNDO PERIGOSO DE ENIGMAS QUE JAMAIS IMAGINARAM,E O QUE APARENTEMENTE ERA UMA MORTE ACIDENTAL E ISOLADA,SE TORNA PARTE UMA GRANDE CONSPIRAÇÃO GLOBAL,QUE A ANOS VEM CAUSANDO GRANDES EVENTOS MUNDIAIS...QUALQUER SEMELHANÇA COM A SEITA MAÇÔNICA, É MERA COINCIDÊNCIA,SERÁ ???...
 
Rubicon é uma série de televisão americana criada por Jason Horwitch e produzida por Henry Bromell que foi transmitido pela AMC rede de televisão. O centro da série era em um analista de inteligência a nível nacional, ele liderava uma agência em Nova York chamada American Policy Institute (API), que descobre que pode estar trabalhando com os membros de uma sociedade secreta que manipula eventos mundiais em grande escala. A série de estrelas James Badge Dale , Jessica Collins , Lauren Hodges, Miranda Richardson , Dallas Roberts , Christopher Evan Welch, Arliss Howard , Michael Cristofer e Peter Gerety. A série é influenciada por filmes de conspiração dos anos 70 como Three Days of the Condor e The Parallax View,em que um personagem inocente é preso, e lentamente se desenrola, uma grande conspiração mundial.Rubicon estreou na AMC em 01 de agosto de 2010 como um bloco de duas horas episódio, dois. Com dois milhões de espectadores, a 01 de agosto estréia bateu o recorde como a estréia de maior audiência de uma série AMC na época.
 
 
O nome da série RUBICON...Refere-se ao rio Rubicon no nordeste da Itália, mais especificamente para a famosa expressão "cruzar o Rubicon", o que significa passar um ponto sem retorno, significando “depois que se inicia não tem como voltar”, e refere-se a Júlio César na travessia do rio em 49 AC, que foi considerado um ato de guerra, porque cruzar o rio com um exército foi proibido pelo Senado romano,esta ligação é explicada por Kale Ingram em um discurso para Katherine Rhumor no episódio # 12 para ajudá-la a entender por que seu marido se matou. O Produtor executivo Henry Bromell leu comentários na imprensa sobre o evento histórico: "Eles sempre tinham medo de que o exército romano poderia um dia assumir, que é exatamente o que aconteceu", e continua: "E isso é quando a república acabou e o império, que é uma ditadura, começou ".
CURIOSIDADES RUBICON:
A PERSONAGEM KATHERINE RHUMOR É A ESPOSA DE UM PODEROSO EMPRESARIO,QUE SE SUICIDOU POR NÃO PODER SAIR DA CONSPIRAÇÃO,ELA JAMAIS SOUBE O QUE REALMENTE SEU MARIDO COMANDAVA EM SUA EMPRESA,NA MAÇONARIA UMA SECRETA CEITA RESERVADA SOMENTE PARA HOMENS,AS ESPOSAS DE SEUS MEMBROS TBM NUNCA SABEM OS ENVOLVIMENTOS DE SEUS MARIDOS,A MAÇONARIA É UMA SEITA PODEROSA NO MUNDO TODO,SEUS MEMBROS SÃO POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS DE GRANDE INFLUÊNCIAS NO GOVERNO,DEPOIS QUE VOCE ENTRA NA MAÇONARIA,TBM NUNCA PODE SAIR,ASSIM COMO O TERMO  "RUBICON",CURIOSAMENTE O NOSSO VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER É MAÇÔNICO.
 
PERSONAGENS E ELENCO DA SÉRIE RUBICON:

James Badge Dale Como Will Travers, um homem brilhante, com uma aptidão para reconhecimento de padrões, ele é o líder da equipe para um grupo de analistas em Nova York agência de inteligência City-base federal / think tank, a American Policy Institute, a história segue. Esposa e filha foram mortos no World Trade Center durante os ataques de 11 de setembro de 2001, Will que deveria encontrar sua esposa e filha no WTC em 9/11, mas era tarde, é mantido distraído e distante de sua API colegas de trabalho pela tragédia. Durante a análise de rotina, ele decifra um padrão aparente nas palavras cruzadas em vários jornais norte-americanos, todos publicados no mesmo dia, e relata sua descoberta ao seu mentor, e protetor na agência, o chefe da equipe David Hadas. Hadas protetora assegura Will que o padrão é susceptível de nenhum valor e, em vez se coloca em perigo por relutantemente passando Will descoberta em um supervisor na API. Depois de Hadas logo depois é morto em colisão de metrôs suspeita, se torna o líder da equipe, Enquanto nessa posição, logo se vê a desvendar uma conspiração global aparente oligárquico que ameace a segurança nacional dos EUA.

Miranda Richardson como Katherine Rhumor: a esposa do empresário Tom Rhumor, ela ficou viúva após o suicídio inesperado de seu marido. Determinado a entender o mistério do suicídio, ela se vira para o seu melhor amigo para obter ajuda. Ao perceber que ele não pode ser confiável, ela é forçada a investigar a morte do marido por conta própria.

Arliss Howard como Kale Ingram: supervisor enigmático de Will na API. Ingram Tem uma história nos EUA de inteligência do Exército e tem muitos amigos no mundo das operações especiais. Na API, ele encarregou Maggie com a supervisão de Vontade e pelo resto de sua equipe, e está em contato regular com o chefe da agência, Truxton Spangler. Suas ações são enigmáticas como ele guia através de seus primeiros dias como líder da equipe. Embora a série de dicas que Ingram parece estar envolvido na conspiração, ele também ajuda a Vontade, fornecendo-lhe pistas na sua investigação, e advertindo-lhe que sua casa e escritório estão grampeados.

Jessica Collins como Margaret "Maggie" Jovem: assistente de Will. Ela parece ser romanticamente interessada em Will, mas não foi capaz de romper a distância emocional e atrair seu interesse. Ela tem uma filha chamada Sophie, e é do seu marido, mas ele está tentando se reconciliar com sua filha. Maggie tenta ajudar Will, mas também trabalha para Kale, fornecendo informações sobre Will e sua equipe.

Dallas Roberts como Miles Fiedler: membro da equipe de Will, mestre em análise. Miles é Um graduado do MIT, com um QI de gênio de nível, ele é o membro mais distraído e ansioso da equipe. Seu comportamento é agravado pelo seu afastamento recente e separação de sua esposa e filhos, um fato que ele esconde de seus colegas de trabalho, mas que afeta a qualidade do seu desempenho no trabalho.
Christopher Evan Welch como Grant Teste: o mais antigo membro da equipe de Will. Impaciente, irritado, e auto-importante, ele gosta de ser preterido como líder de equipe em favor da Vontade. Ele causa confrontos com freqüência, com Miles e Tanya usando sua antiguidade para intimidar os dois nas ocasiões. Casado e com dois filhos, o casamento de Grant é fortemente tenso, pelas exigências de seu trabalho e da personalidade agressiva de sua esposa ambiciosa e castradora.

 Lauren Hodges como Tanya MacGaffin: ela é a mais nova dos membros da equipe de Will. Ela é menos experiente e, conseqüentemente mais insegura, mas muito inteligente e também o é a mais ambiciosa. Ela parece ter um problema de abuso de álcool / substância. Ela regularmente vindo a trabalhar de ressaca e mantém pequenas garrafas de vodka em sua mesa. Kale está ciente de seu alcoolismo possível por Maggie, e ele passa essa informação para Will. Ela também tem problemas com abuso de substâncias, o que chama a atenção de Spangler depois que ela falha em um teste de urina bi-semanal. Em vez de ser demitido, como temia Spangler tranquiliza-la de que a agência cuida de sua própria e oferece-lhe a ajuda de um mecanismo especial de reabilitação de drogas.

Roger Robinson como Ed Bancroft: um gênio ex-analista da API,cuja inteligência e talento especial para reconhecimento de padrão,é superior ao de Will. Propensos a um comportamento obsessivo, sua compulsão para traçar labirínticos códigos eventualmente causou um desconhecido colapso nervoso, forçando-o a se aposentar e um estado de permanente fragilidade emocional. Ele permaneceu um amigo de longa data de David Hadas, que o manteve atualizado sobre os acontecimentos na API. Após a morte de David, ele começa a ajudar vai resolver o mistério em torno da morte de Davi, apesar da preocupação de Will para o efeito de seus esforços exaustivos na sua psicose.

 Michael Cristofer como Truxton Spangler: a cabeça formidável da API e um executivo industrial da titan Atlas MacDowell. Um graduado de Harvard Law School, Spangler é um homem excêntrico, estranho, mas brilhante, com um senso de humor incomum e a natureza altamente suspeito. Ele descobriu Kale Ingram e seu sócio Donald Bloom durante as suas operações na Síria, e usa seus talentos para os seus respectivos interesses. Ele está com zelo dedicado a manter a independência da API do governo, e é, inicialmente, Amante de Vontade até que ele aprenda muito. Spangler é o cérebro da conspiração e usa a inteligência da API para antecipar ou criar crises internacionais para o lucro, bem como para monitorar os participantes no campo.

Peter Gerety como David Hadas: Vontade do pai-de-lei e da carga original da equipe de Will. Ele está preocupado com superstições e numerologia, sorte particularmente ruim e o número 13. Depois de mostrar o jogo de palavras cruzadas para Kale, ele é morto em um acidente de trem suburbano, sua morte sera a chave para desvendar todo o mistério da série.

David Rasche como James Wheeler: um amigo de Tom Rhumor e membro da misteriosa conspiração. Ele é enviado inicialmente para monitorar as ações Katherine Rhumor, na seqüência do suicídio de seu marido, mas katherine começa a suspeitar de suas ações.o tornando o principal suspeito de morte de tom rhumor.
ENFIM GALERA...APESAR DO GRANDE IMPACTO QUE A SÉRIE CAUSOU EM SUA ESTREIA NA TV,ELA FOI MISTERIOSAMENTE CANCELADA SEM UMA SEGUNDA TEMPORADA,E CLARO COM OS "ILLUMINATI" EM ALTA NA MÍDIA,FÃS DIZEM QUE FOI A PRÓPRIA CONSPIRAÇÃO,QUE FEZ A SÉRIE ACABAR,SE É VERDADE OU BOATO,NUNCA IREMOS SABER NÉ,MAS DE QUALQUER MANEIRA,VALE MUITO A PENA CONFERIR ESSA INTRIGANTE SÉRIE DE SUSPENSE RUBICON - CAMINHO SEM VOLTA,VLW GALERA ATE.



Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares