terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS SEGUIDORES

 
FALA GALERA...DURANTE TODO ANO DE 2014 O BLOG CRESCEU MUITO A CADA DIA,ENTÃO EU TINHA A OBRIGAÇÃO DE AGRADECER A TODOS PELOS VÁRIOS ACESSOS,E EM ESPECIAL AOS MEUS ATUAIS 148 SEGUIDORES,QUE PODE PARECER POUCOS SEGUIDORES PARA ALGUNS,MAS PRA MIM SIGNIFICA MUITO,JÁ QUE EU SEMPRE SEI QUE 148 PESSOAS LERAM E GOSTAM DO QUE EU ESCREVO...DURANTE 2014 MUITO SEGUIDORES ENTRARAM,OUTROS SAÍRAM,MAS OS BONS FICARAM...POR ISSO PRECISO DIZER: MUITO OBRIGADO AOS MEUS SEGUIDORES !!!

 
EU SEI QUE POSSO PARECER MEIO OFENSIVO NAS MINHAS POSTAGENS,E SEI QUE É CHATO LER ALGUÉM CRITICANDO SEU CANTOR FAVORITO,MAS SE SERVE DE CONSOLO,EU SÓ POSTO SOBRE AQUELES CANTORES QUE REALMENTE TEM ALGUM TIPO DE QUALIDADE,POIS SE NÃO TIVESSEM EU NEM POSTARIA. EMBORA O BLOG TENHA MUITOS ACESSOS,DEVO TER PERDIDO MUITOS SEGUIDORES POR ISSO,MAS NÃO POSSO PERDER MINHA OPINIÃO E PERSONALIDADE...FUI MUITO XINGADO POR FÃS FANÁTICOS,MAS NÃO LIGO,POR QUE ISSO QUE FAZ A VIDA LEGAL,POIS JÁ PENSO SE TODO MUNDO GOSTASSE DAS MESMAS COISAS,O MUNDO SERIA UMA MERDA NÉ...ENTÃO GRAÇAS A DEUS TEMOS VÁRIOS GÊNEROS MUSICAIS,E MILHARES DE CANTORES PARA TODOS OS GOSTOS.
 
ENFIM GALERA...FELIZ NATAL A TODOS,E UM FELIZ ANO NOVO,QUE TODOS SUAS METAS SE REALIZEM,ASSIM COMO EU CONSEGUI FAZER O MEU BLOG PASSAR DE 20 PARA 1.500 VISUALIZAÇÕES E POR DIA,VCS TBM CONSEGUEM,ISSO DEVE SER UM EXEMPLO DE QUE NUNCA PODEMOS DESISTIR DE NADA APESAR DAS CRITICAS. VCS TEM QUE LEMBRAR QUE "A GENTE TEM QUE GOSTAR DE QUEM GOSTA DA GENTE",ENTÃO CONTINUAREI MINHAS PESQUISAS PARA QUE EM 2015 O BLOG CONTINUE BOMBANDO,SEMPRE POSTANDO NOTICIAS LEGAIS PARA TODOS OS GOSTOS,POR QUE SE TEM UM PESSOA ECLÉTICA PRA MUSICA,SOU EU...POR ISSO ME CHAMO: ELESSANDRO ALTERNATIVO,VLW GALERA ATE.
Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares