segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CECE FREY BRASIL A NOVA ESTRELA DO POP

 
FALA GALERA...NÃO SE SABE O PORQUE,MAS O FATO É QUE OS FINALISTA DE REALITIES MUSICAIS,FICAM MUITO MAIS FAMOSOS DO QUE OS CANTORES QUE VENCEM ELES NA FINAL. A PROVA DISSO É A BELA CECE FREY, ELA FICOU POPULAR NAS REDES SOCIAIS,APÓS PARTICIPAR DO DISPUTADO THE X-FACTOR USA,E EMBORA NA ÉPOCA DO THE X-FACTOR ELA TINHA UMA RIVALIDADE COM A MINHA CANDIDATA FAVORITA PAIGE THOMAS,CECE HOJE VEM MOSTRANDO QUE DIFERENTE DO QUE TODOS PENSAVAM,ELA NÃO ERA SÓ UMA PATRICINHA MIMADA QUERENDO CANTAR,AGORA MAIS MADURA QUE MARCAR SEU NOME NO POP MODERNO,POR ISSO ACABA DE LANÇAR SEU SINGLE CHAMADO: DEAD 2 ME,QUE FUTURAMENTE VAI FAZER PARTE DO SEU ÁLBUM,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA FUTURA ESTRELA DO POP AMERICANO,A ESTILOSA CECE FREY...
Cecelia Marie Frey, mais conhecida por “CeCe",nascida em 26 de junho de 1991 de Decatur, Illinois . Trabalhou como caixa de correio em um departamento postal antes da audição para The X Factor. Ela fez o teste em Kansas City, Missouri com " Unchained Melody ", mas a júri Demi Lovato estava decepcionada e parou no meio do caminho, com o juiz LA Reid pedindo-lhe para escolher outra canção. Frey então cantou " Is not No Other Man ", de Christina Aguilera e passou. Durante Bootcamp, Frey foi comparado com a cantora Paige Thomas. Na primeira parte, ambas realizaram apresentações cantando Whitney Houston I Will Always Love You . Na segunda parte, eles realizaram Secrets por OneRepublic . Frey realizou a versão acústica de LMFAO "s" Sexy and I Know It "para os juízes na fase da casa. Sua mentora, Demi Lovato escolheu Frey para competir nos shows ao vivo. Frey cantou " Because the Night ", durante o primeiro show ao vivo em 31 de outubro de 2012.
 
Durante os primeiros resultados Live Show em 01 de novembro de 2012, Frey e Willie Jones foram colocados nos dois inferiores, onde eles foram convidados a cantar para salvar suas vidas no reality, a fim de que somente um deles iria permanecer na competição. Frey cantou " Out Here On My Own "de Irene Cara e Lovato selecionados-la a permanecer na competição e enviar Willie Jones para casa. Na segunda semana do show ao vivo em 07 de novembro de 2012, Frey realizada " Eye of the Tiger ", de Survivor . Nos resultados ao vivo, Frey estava no final da lista,então ela cantou You Haven't Seen the Last of Me de Cher , contra Jason Brock que cantou " Total Eclipse of the Heart ", de Bonnie Tyler e foi salvo. Depois de Frey ser salva da eliminação para as semanas seguintes. Em 6 de dezembro de 2012, Frey foi eliminada quando ela recebeu a menor quantidade de votos do público e terminou em 6° lugar no The x-factor 2012. Ela foi a última do grupo “Young Adults” a ser eliminados. Frey está atualmente trabalhando em seu álbum e o primeiro single. Em novembro de 2013, Frey lançou um cover no YouTube de Avicii "s" Wake Me Up.
ENFIM GALERA...CONSIDERADA UMA SUPER IT GIRL PELOS FÃS,CECE FREY QUER MOSTRAR QUE ALÉM DE SE VESTIR BEM,DANÇAR E CANTAR,TBM ESTA PRONTA PARA SER A NOVA REVELAÇÃO DO POP U.S.A MODERNO,MAS PRA VCS QUE AINDA NÃO A CONHECIAM,TA AI O SEU VIDEOCLIPE DEAD 2 ME. E A SUA MARCANTE PERFORMANCE NO THE X-FACTOR,VLW GALERA ATE:




Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares