terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CARLITO OLIVERO BRASIL A REVELAÇÃO DO LATINPOP

FALA GALERA...CARLITO OLIVERO ACABA DE LANÇAR SEU NOVO VIDEOCLIPE CHAMADO: FIND YOUR WAY BACK,ELE É A PROVA DE QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA,DE LONGE ELE FOI O CANDIDATO QUE MAIS LUTOU NO THE X-FACTOR 2013,DESDE O INICIO FOI CRITICADO PELO ARROGANTE SIMON COWEL,MESMO ASSIM SUA MENTORA PAULINA RUBIO DEU A OPORTUNIDADE PARA O GAROTO QUE A CADA SHOW MESMO DEPOIS DAS CRITICAS SE SUPERAVA DIA APÓS DIA,COM MUITO TRABALHO ELE CONSEGUIU CHEGAR NA GRANDE FINAL DO THE X FACTOR USA,EMBORA SEMPRE FICASSE ENTRE OS MENOS VOTADOS,POIS OS CANDIDATOS FAVORITOS SEMPRE FORAM O CASALZINHO ALEX E SIERRA,MESMO ASSIM CARLITO CHEGOU ENTRE OS TRÊS MELHORES DE TODA A COMPETIÇÃO EM 2013,MOSTRANDO QUE ELE AINDA TEM UMA LONGA CARREIRA NO POP LATINO,ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA REVELAÇÃO LATINA,ESSE É CARLITO OLIVERO...
Carlos Emmanuel Olivero nascido em 16 de julho de 1989 em Chicago, mais conhecido como Carlito Olivero, é um cantor latino-americano. Ele canta em Inglês e Espanhol . De 2007 a ​​2009, fez parte da boy band latina Menudo depois de participar do MTV Making Menudo . Mudou-se para Los Angeles em 2009, Em 2013, ele fez o teste para a 3 ª temporada da série de competição musical The X Factor chegando na Final de 3, o último à sobreviver na categoria "BOYS" orientado pela cantora Paulina Rubio . Olivero nasceu e cresceu em Chicago, filho de pai de origem porto-riquenha e sua mãe, do México. Ele começou muito cedo, desde que seus pais compraram-lhe uma máquina de karaokê e ele começou a cantar suas músicas. Seu pai e alguns de seus tios e tias eram dançarinos de break. Ele começou a participar de concursos de canto e dança, sendo cover principalmente, de Elvis Presley, NSYNC e B2K.
Em 2007, Carlito Olivero participou de um reality da MTV intitulado MTV Making Menudo para ganhar um lugar na boyband latina reconfigurada. Ricky Martin e Draco Rosa foram dois dos muitos que fizeram parte através da banda ao longo dos anos. MTV Making Menudo lançado como um séries do horário nobre em 25 de outubro de 2007, mas mais tarde foi empurrado para tardes devido à baixa audiência.
cinco escolhidos no programa (JC, Jorge, Monti, José e Chris) foram colocados para competir um contra os outros quatro candidatos aspirantes que não faziam parte da seleção (Antony, Pena, Trevor e Carlos). Eventualmente Carlos Olivero ou Carlito Olivero foi escolhido para ser incluído na final do Menudo moderno. Após dissolução do grupo, Carlito Olivero se mudou para Los Angeles para prosseguir uma carreira de cantor e ator. Ele apareceu em pequenos papéis nas séries da TNT como Rizzoli & Isles e em um anúncio para a Starbucks .
Em 2012, Carlito Olivero em um papel principal em We the Party, um filme escrito e dirigido por Mario Van Peebles . O filme é um olhar revelador sobre a cultura jovem contemporânea, mostrando adolescentes como eles são, e não como os adultos gostariam que fossem. A comédia ambientada em uma etnicamente diversa Los Angeles ensino médio, ele se concentra em jovens amigos como eles lidam com o "romance, dinheiro, formatura, faculdade, sexo, intimidações, Facebook, se encaixar, destacando-se, e encontrar-se. capturando as esperanças, confusão, desafios e sonhos dos adolescentes de hoje como eles mergulham de cabeça em um futuro incerto. Creditado como Carlito Olivero, ele desempenha o papel de Paco no filme.

Em 2013, Carlito Olivero fez um impactante teste para a 3 ª temporada do The X Factor americano . Na época, ele trabalhava como garçom em um café. Em um episódio exibido em 12 de setembro de 2013 ele fez o teste com uma interpretação comovente de Rihanna cantando “Stay” e acabou ganhado os quatro “sim” dos quatro juízes, Simon Cowell , Demi Lovato , Kelly Rowland e Paulina Rubio . Ele foi escolhido para a rodada dos 40 melhores no desafio das quatro cadeiras, por pouco não foi eliminado, mas conseguiu passar e ficou entre os dez garotos na categoria “BOYS” que era orientada pela cantora latina Paulina Rubio. Apesar das criticas constantes que sofria pelos juízes do x-factor, Carlito conseguiu chegar na grande final  da competição com os cantores Jeff Gutt,e Alex e Sierra.
ENFIM GALERA...CARLITO OLIVERO REALMENTE SURPREENDEU TODOS NA COMPETIÇÃO,E COM CERTEZA JÁ É UMA GRANDE PROMESSA PARA O LATINPOP CONTEMPORÂNEO,MAS SE VCS AINDA NÃO CONHECIAM ELE,TA AI O VIDEOCLIPE FIND YOUR WAY BACK,E ALGUMAS DAS DANÇANTES PERFORMANCES DELE NO PROGRAMA THE X-FACTOR,VLW GALERA ATE:




Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares