quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PITTY SETEVIDAS O ÍCONE DO ROCK BR

FALA GALERA...COM O SEU NOVO ÁLBUM SETEVIDAS,PITTY ESTA DE VOLTA PARA LEVAR O ROCK BR PARA OUTRO PATAMAR. POIS NÃO É DE HOJE,QUE PRA MIM A PITTY É A MELHOR CANTORA TUPINIQUIM,ELA TEM ESTILO,CANTA BEM,É AUTÊNTICA,E O MELHOR DE TUDO,SUAS MUSICAS TEM CONTEÚDO SÓLIDO. PORQUE SE VC PEGAR AS LETRAS DE SUAS MUSICAS,LOGO VAI  PERCEBER QUE A MUITO SIGNIFICADO NAS COMPOSIÇÕES,COM MUITAS MENSAGENS SOCIAIS E PRINCIPALMENTE CONTRA O PRECONCEITO URBANO.SO FIZ ESSA POSTAGEM,POR QUE ALÉM DE SER MUUUITO FÃ DELA,TENHO CERTEZA QUE LOGO,LOGO PITTY FARÁ SUCESSO LÁ FORA,POIS ELA SIM É DIGNA DE LAVAR O ROCK BRASILEIRO PARA TODOS OS LUGARES DE PLANETA. SEU IMENSO SUCESSO É JUSTAMENTE PELO FATO DE SUA PERSONALIDADE PRÓPRIA. E COMO É A PRÓPRIA PITTY QUE COMPÕE SUAS MUSICAS,ISSO DEMONSTRA MUITO O QUE ELA É POR DENTRO,E COMO ELA QUER SER VISTA SOCIALMENTE. PITTY NÃO É DAQUELAS PESSOAS QUE NÃO SORRIEM O TEMPO TODO PARA ALGUÉM GOSTAR DELA,ELA É VERDADEIRA,COISA QUE É MUITO DIFÍCIL NA MUSICA BRASILEIRA HOJE EM DIA...PARA VCS TEREM NOÇÃO DO QUE EU ESTOU FALANDO,OLHEM ALGUMAS FRASES RETIRADAS DE SUAS CANÇÕES,POIS ACHO QUE NÃO SO OS JOVENS,MAS TODOS DEVIAM LEVAR ELAS COMO FILOSOFIA DE VIDA...
= MÁSCARA:
Tira!,A máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu,Descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro,Jeito de ser...
Ninguém merece ser,Só mais um bonitinho
Nem transparecer,Consciente ou inconseqüente
Sem se preocupar em ser,Adulto ou criança
O importante é ser você...
Mesmo que seja estranho,Seja você
Mesmo que seja bizarro,Bizarro, Bizarro.
Meu cabelo não é igual,A sua roupa não é igual
Ao meu tamanho, não é igual,Ao seu caráter, não é igual
Não é igual, não é igual...

= FRACASSO:
O que trago sobre os ombros é meu e é só meu,
Sustento sem implorar,a benção e o pesar
Mais vil é desdenhar do que não se pode ter...
Vive tão disperso, olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque...o fracasso lhe subiu a cabeça,
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz
Porque...o fracasso lhe subiu a cabeça...

= DÉJÁ VU: 
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio
Me surpreende mais...
E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente
Aonde eu queria estar...

= TETO DE VIDRO: 
Quem não tem teto de vidro,que atire a primeira pedra...
Na frente está o alvo que se arrisca pela linha
Não é tão diferente do que eu já fui um dia
Se vai ficar, se vai passar, não sei
E num piscar de olhos lembro tanto que falei, deixei, calei
E até me importei mas não tem nada, eu tava mesmo errada
Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia
Sugerindo soluções, discutindo relações
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão
Mas isso não é uma questão de opinião...


= SEMANA QUE VEM:
Daqui a uns dias eu vou dizer
O que me faz querer gritar...
No mês que vem,Tudo vai melhorar
Só mais alguns anos,E o mundo vai mudar
Ainda temos tempo,Até tudo explodir
Quem sabe quanto vai durar...
Não deixe nada pra depois
Não deixe o tempo passar
Não deixe nada Pra semana que vem
Porque semana que vem,Pode nem chegar
Pra depois,O tempo passar
Não deixe nada Pra semana que vem
Porque semana que vem,Pode nem chegar...

 
ENFIM GALERA...SETEVIDAS É O QUARTO ÁLBUM DE PITTY,E UM NOVO MARCO EM SUA CONSOLIDADA CARREIRA,A JOVEM "Priscilla Novaes Leone" REALMENTE MERECE MUITO O SUCESSO QUE TEM. AGORA MAIS LINDA DO QUE NUNCA,ELA VOLTOU COM TUDO PARA O ROCK BR. ENTÃO FIQUEM AI COM OS SEUS VIBRANTES VIDEOCLIPES,VLW GALERA ATE:




Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares