sábado, 22 de novembro de 2014

LIVROS DE ELESSANDRO DE ALMEIDA PARANAVAÍ - PR

 
FALA GALERA...MEU SONHO É SER UM GRANDE CINEASTA, VOU LUTAR POR ISSO ATE MORRER..MAS ENQUANTO ISSO TRANSFORMO MEUS CRIATIVOS ROTEIROS EM LIVROS,E ESPERO QUE VCS GOSTEM,TODOS ELES PODEM SER COMPRADOS ONLINE PELO SITE CLUBE DOS AUTORES. EU NÃO PEDI PARA NASCER AKI EM PVAÍ,MAS JÁ QUE NASCI, TENHO QUE VALORIZAR E VER O LADO BOM NÉ. EU AGRADEÇO MUITO AOS SEGUIDORES,E AOS MILHARES DE ACESSOS TODOS OS DIAS AKI DO BLOG,VLW GALERA ATE:
 
= A DOSAGEM:

= TEM ALGUÉM LÁ FORA:

= LIVRO TERROR ASIÁTICO:

= SÓ É IMPOSSÍVEL AQUILO QUE VOCÊ NÃO ACREDITA...

= AO NOSSO REDOR:

= O DIA EM QUE ELES CHEGARAM:

= SIBILA DE CUMAS:

= DEPOIS QUE ELES CHEGARAM:

NOME: ELESSANDRO DE ALMEIDA DA SILVA 
DATA DE NASCIMENTO: 28/11/88 
CIDADE: PARANAVAÍ - PARANÁ
 
= GÊNEROS DE FILMES FAVORITOS:
SUSPENSE, ARTES MARCIAIS, FANTASIA,
ASIAN HORROR E CATÁSTROFE.

= DIRETORES FAVORITOS:
FRANCIS LAWRENCE, MARC WEBB, M NIGHT SHYAMALAN, ZHANG YIMOU,
JAMES WATKINS, E JAMES WONG.

= ATORES E ATRIZES FAVORITOS:
PETER SARSGAARD, KEVIN BACON, NICOLAS CAGE, KETT TURTON,FOREST WHITAKER,CLEA DUVALL,GWYNETH PALTROW, DREW BARRYMORE, JULIANNE MOORE, HELENA BONHAM CARTER,NATASHA HENSTRIDGE,KRISTEN MILLER,DAKOTA FANNING,REBECCA ROMIJN,JENNIFER LOVE HEWITT,QUEEN LATIFAH,ALI LARTER,E LEELEE SOBIESKI.

= GENÊROS MUSICAIS FAVORITOS:
ROCK EM GERAL, ELETROMUSIC, ASIAN MUSIC, ITALODANCE,
E MUSICAS DOS ANOS 70, 80,90.

= LIVROS FAVORITOS:
- FIZ O QUE PUDE: LUCÍLIA JUNQUEIRA DE ALMEIDA
(EDITORA MODERNA COLEÇÃO GIRASSOL)

- CONTOS DE ASSOMBRAÇÃO: CO-EDIÇÃO LATINO AMERICANA
(EDITORA ÁTICA 1985)

= PAIXÕES:
CINEMA, FOTOGRAFIA, MAQUETES,
TEMPO NUBLADO, DIAS DE CHUVA, E MEU BLOG.

= FILOSOFIA DE VIDA:
“AS MAIS ALTAS TORRES COMEÇARAM DO CHÃO”

“ANTES TER FRACASSADO, DO QUE NUNCA TER TENTADO”

Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares