segunda-feira, 27 de outubro de 2014

WITHIN TEMPTATION BRASIL HYDRA


FALA GALERA...UM DOS ÍCONES DO METAL SINFÔNICO MUNDIAL É A BANDA WITHIN TEMPTATION,AGORA COM SEU NOVO ÁLBUM HYDRA,ELES AGREGAM A CADA DIA MAIS SEGUIDORES NO UNIVERSO ALTERNATIVO DA MUSICA. WITHIN TEMPTATION É UMA A POPULAR E ESTILOSA BANDA HOLANDESA DE GOTHIC METAL,COM A MUSICA "Stand My Ground" QUE FOI TEMA DO FILME SANGUE E CHOCOLATE,ELES GANHARAM FÃS NO MUNDO INTEIRO TOCANDO NOS PRINCIPAIS FESTIVAIS DE ROCK MUNDIAIS,E HOJE SÃO CONSAGRADOS NA HISTORIA DO ROCK ALTERNATIVO E NO METAL. POIS COM O SEU VISUAL VITORIANO E UM SOM AUTÊNTICO,ELES FORAM BEM INOVADORES PARA O CHAMADO "METAL SINFÔNICO",E A VOCAL DA BANDA SHARON DEN ADEL ALEM DE LINDA,É CONSIDERADA A VOCALISTA MAIS BEM VESTIDA E ESTILOSA DO ROCK MUSIC,SUAS ROUPAS INSPIRAM TRIBOS URBANAS,E CANTORAS ROCKEIRAS EM TODA PARTE DO PLANETA. ENTÃO CONHEÇAM MELHOR ESSA SINFÔNICA BANDA DA HOLANDA...
Within Temptation é uma banda de metal sinfônico dos Países Baixos, formada em 1996 pelo guitarrista Robert Westerholt e pela vocalista Sharon den Adel. A partir do álbum The Silent Force começaram a ganhar maior notoriedade na mídia internacional. No começo de 1996 começa a banda com Robert Westerholt (na guitarra) e Sharon den Adel (nos vocais) depois adicionado Jeroen van Veen (no baixo),Martijn Westerholt no teclado, o segundo guitarrista Michiel Papenhoeve e Ivar de Graaf na bateria. Eles assinaram um contrato de gravação com a DSFA Recordsno ano seguinte, e começaram o trabalho para seu primeiro lançamento.álbum de estréia foi lançado em 1997, sendo bem aceito. Posteriormente ao lançamento, a banda fez uma grande turnê atravessando os Países Baixos, além de uma apresentação no festival Dynamo Open Air, em Eindhoven, um dos maiores festivais neerlandeses de heavy metal. No mesmo ano, fizeram também uma turnê internacional na Alemanha e Áustria.

Em 1998 a banda continuou em turnê, alcançando o palco principal do festivalDynamo. Apesar disso, a banda não lançou material novo, apenas o EP The Dance. O ano seguinte foi de descanso para a banda, quando puderam construir seu próprio estúdio e resolver assuntos pessoais. Em The Dance o som de Within Temptation ficou mais limpo e adentrou-se no estilo que sucederia o resto da carreira. Planos para o terceiro álbum se tornaram realidade em 2004, com o lançamento de The Silent Force em 15 de novembro. A produção de Daniel Gibson se tornou topo das paradas em vários países europeus. Para promoção do álbum, a banda entrou em turnê internacional em 2005. "Stand My Ground" e "Memories", os primeiros compactos do álbum, ajudaram a promover o lançamento e alcançaram boas posições nas paradas e rádios européias. "Stand My Ground" também foi promovido no trailer do filme Blood and Chocolate. O terceiro single foi Angels. após mais apresentações em festivais Europeus.  Nesse álbum a banda começou a ser conhecida como Rock Atmosférico.
ÁLBUNS DO WITHIN TEMPTATION:
    Enter - 1997
 Mother Earth - 2001
The Silent Force - 2004
The Heart of Everything - 2007
The Unforgiving - 2011 
Hydra - 2014
Formação atual:
    Sharon den Adel - vocal (desde 1996)
    Robert Westerholt - guitarra (desde 1996)
    Ruud Adrianus Jolie - guitarra (desde 2001)
    Jeroen van Veen - baixo (desde 1996)
    Martijn Spierenburg - teclado (desde 2001)
    Mike Coolen - bateria (desde 2011)
Membros antigos:
    Ivar de Graaf - bateria (1996-1998, 1999-2001)
    Martijn Westerholt - teclado (1996-2001)
    Michiel Papenhoeve - guitarra (1996-2001)
    Jelle Bakker - guitarra (2001)
    Ciro Palma - bateria (1998-1999)
    Dennis Leeflang - bateria (1996)
    Richard Willemse - bateria (1996)
    Rock Gary - bateria (1996)
    Stephen van Haestregt - bateria (2002-2010)
ENFIM GALERA...EU SOU MUITO FÃ DELES,O WITHIN TEMPTATION É CONHECIDO PELOS SEUS LUXUOSOS VÍDEOS CINEMATOGRÁFICOS,COM SUPER EFEITOS,E SUPER FIGURINOS,ELES SEMPRE INSPIRAM BANDAS JOVENS E TEM MILHÕES DE ACESSOS. MAS PRA VCS QUE NÃO CURTIAM O SOM DELES,TA AI ALGUNS DE SEUS IMPRESSIONANTES VIDEOCLIPES,QUE OS CONSAGRARAM NO ROCK MUNDIAL,VLW GALERA ATE.




Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares