sábado, 27 de setembro de 2014

PSICOPATAS QUE INSPIRARAM FILMES OS 10 FILMES BASEADOS EM SERIAL KILLERS

 
FALA GALERA...POR MAIS IMPOSSÍVEL QUE POSSA PARECER,AS CRUÉIS E MACABRAS HISTORIAS DE FILMES DE TERROR,SEMPRE SE ORIGINAM DE ALGUMA HISTORIA REAL,MOSTRANDO QUE A MALDADE HUMANA REALMENTE NÃO TEM LIMITES,E OS RELATOS DOS PSICOPATAS E SERIAL KILLERS CONDENADOS ORIGINAM AINDA MAIS INSPIRAÇÕES PARA O CINEMA CONTEMPORÂNEO,POR ISSO RESOLVI POSTAR PARA VCS OS 10 MAIS POPULARES SERIAL KILLERS DA  HISTORIA,E QUE ATE HOJE SEUS FRIOS E BIZARROS ASSASSINATOS INSPIRAM VÁRIOS LIVROS,DOCUMENTÁRIOS,MUSICAS,E FILMES,VLW GALERA ATE: 

= Jack o estripador:
Atacava em Londres - Inglaterra
Embora oficialmente ele tenha matado apenas 5 mulheres,o glamour de Londres transformou Jack estripador no serial killer mais famoso do mundo. Alem de aparecer como personagem em diversos filmes e livros ate hoje, ele se tornou muito lucrativo na cultura popular, A lenda de Jack the Ripper continua sendo divulgada no East End de Londres, com várias visitas guiadas nos locais dos crimes. O The Ten Bells, um pub Vitoriano na rua Comercial que era frequentado pelas vítimas de Jack o Estripador, foi o foco de tais visitas por muitos anos. A fim de lucrar em cima disso, os proprietários mudaram seu nome para "Jack the Ripper" na década de 1960, mas depois de protestos por feministas e outros grupos, o pub voltou ao seu nome original. apesar dos corpos mutilados,com órgãos arrancados,e a carta que o próprio Jack escreveu a policia, ate hoje nenhuma evidência comprovou quem era realmente o psicopata Jack o estripador.
 FILME FROM HELL - DO INFERNO (2001):

= Raymond Fernandez e Martha Beck: 
O casal da morte atacava em Nova York - EUA
Enfrentar um psicopata já cruel, dois então é mortal, o simpático casal Raymond Fernandez e Martha Beck aparentemente eram inofensivos aos olhos da sociedade, e por isso eles tiveram suas vidas cercadas se roubos, fraudes, crimes, e assassinatos, sem quem ninguém percebesse, Raymond aplicava golpes em velhas ricas solitárias através de anúncios de jornal, Martha fingia ser irmã de Raymond durante as visitas, mas que começou com extorsão,se tornou assassinato quando por ciúmes Martha começou a matar as mulheres.o casal só se separou na morte quando os dois foram mortos na cadeira elétrica,o doentio casal e sua bizarra historia de amor inspirou O filme de 1969 chamado The Honeymoon Killers, um filme de 1996 chamado Deep Crimson ,e o mais famoso de 2006 chamado Lonely Hearts, alem de um episódio da popular série de TV Cold Case – arquivo morto. 
FILME LONELY HEARTS - OS FUGITIVOS (2006):

= Ted Bundy o galã macabro:
atacava em varias cidades dos E.U.A
 
Extremamente encantador Ted Bundy fascinava todos ao seu redor, formado em psicologia, ele não despertava qualquer suspeita aos conhecidos, escondendo seu lado sádico e sangrento, suas vitimas além de estupradas, tinham os mamilos arrancados, as faces furadas, e a vagina perfurado por diversos objetos, ele usava uma bandagem de gesso e pedia ajuda para conseguir entrar em seu carro enquanto segura livros ou compras, e quando a vitima se aproximava com boas intenções para ajudar, ele virava um monstro violento jogando a vitima dentro de seu carro do qual nenhuma sobrevivia. Em uma noite de chacina o galã matou duas meninas e feriu brutalmente outras três em uma casa de república de mulheres em Tallahassee. Foi condenado por matar mais de 30 mulheres a maioria com golpes de pé de cabra. Mas o charme e a inteligência de Ted Bundy eram tão grande,que mesmo depois de tudo isso, ele recebia milhares de cartas de mulheres pedindo para casar com ele na cadeia. A vida do bonito psicopata charmoso inspira vários livros,filmes e documentários ate hoje. 
FILME THE DELIBERATE STRANGER - THE DELIBERATE STRANGER (1986):


= Zodíaco o serial killer desconhecido:
atacava na Califórnia - E.U.A
 
O Assassino do Zodíaco é o assassino em série mais misterioso dos E.U.A atuou no Norte da Califórnia durante 10 meses desde o final da década de 1960. Sua identidade permanece desconhecida. Muito egocêntrico e enigmático O Zodíaco colocou seu nome em uma série de cartas ameaçadoras que enviou à imprensa até 1974. Em suas cartas incluiu quatro criptogramas, dos quais três ainda não foram decifrados. Ele matava casais namorando durante a noite, atirava e matava sem piedade,e se gabava de nunca ter sido encontrado pela policia, embora alguns suspeitos fossem confirmados como zodíaco. O cruel caso dos assassinatos permanece em aberto ate hoje,sendo que muitos acreditam que ele ainda esta a solta em algum lugar vivendo livremente. Desde então vários filmes e livros surgiram sobre a sua lenda. 
FILME ZODIAC – ZODÍACO (2007):
 

= Ivan Milat O caçador de Mochileiros:
atacava em Sydney - Austrália
O simpático Ivan Milat sempre dava carona aos jovens aventureiros na beira da estrada, mas assim que eles entravam em seu carro ele mostrava a sua verdadeira face do mal, depois do estupro ele caçava os jovens mochileiros como animais, e enquanto eles corriam para o mato para salvar suas vidas, ele seguia atirando atrás sorrindo com sua espingarda. Ele matava apenas por diversão, e quando não morriam por tiros, os jovens mochileiros morriam agonizando por facadas. Ele sempre dava carona, azar de todos aqueles que entravam dentro de seu carro,e As perversas caçadas de Ivan Milat chocaram toda a Austrália, e inspiram vilões psicopatas ate hoje na cultura pop.
FILME WOLF CREEK – WOLF CREEK VIAGEM AO INFERNO (2005):
 

= Aileen Wuornos o monstro vingativo:
atacava em varias cidades pelo E.U.A
 
Marcada por uma infância tumultuada de pedofilia, incesto, e estupro, era de se esperar que Aileen Wuornos virasse um monstro quando crescesse,engravidou do próprio irmão com quatorze anos, e cresceu fazendo sexo por cigarros e bebidas, já adulta como prostituta decidiu se vingar da sociedade que sempre a tratou como um bicho, após ser espancada depois de um programa, ela matou o homem, e pela primeira vez sentiu prazer em viver, sendo assim toda vezes que ela terminava o serviço como prostituta, Aileen matava a tiros os homens que a usava. Se tornando a primeira serial killer dos estados unidos, depois de presa Ela enviou uma carta ao tribunal, pedindo para ser condenada a morte. Declarou odiar profundamente a vida humana e que mataria novamente se fosse libertada. Depois de um longo julgamento foi condenada a morte e executada por meio de injeção letal em 2002. Um Fato interessante desta história é que há um relato de Aileen dizendo que a polícia sabia de seu paradeiro e que evitou prende-la para torna-la uma matadora em série com o propósito disto seria criar fama à assassina para posteriormente lucrar com a venda de livros, filmes, etc. Curiosamente Sua história rendeu um filme com o título Monster Desejo Assassino em 2003, o filme rendeu o oscar de melhor atriz a Charlize Theron que representou Aileen como protagonista. Na época O filme rendeu US$ 33,153,407.00 Milhões de dólares.
FILME MONSTER - MONSTER DESEJO ASSASSINO (2003):
 

= David Berkowitz o filho de Sam:
Atacava em Nova York - E.U.A
David Richard Berkowitz também conhecido como o Filho de Sam e o Assassino do Calibre 44 é um assassino que aterrorizou a cidade de Nova Iorque com seus crimes, praticados durante julho de 1976 e agosto de 1977 quando foi preso. Completamente lunático alem de se envolver em diversos incêndios, ele adora atacar e matar casais namorando em carros, sempre matando com tiros e facadas quando foi condenado disse que era dominado por um demônio que possuía um cachorro do vizinho, esse cachorro sempre lhe ordenava cometer seus sangrentos crimes. Depois de lucrar muito com suas bizarras historias e direitos autorais. O governo decretou que o dinheiro dos livros deveria ser enviado às famílias das suas vitimas. E ate hoje esse estranho homem alega insanidade e tenta sair da cadeia. Ou ele é muito louco, ou é um gênio, pois te hoje não foi condenado à morte e se diz convertido ao cristianismo.
FILME SUMMER OF SAM - O VERÃO DE SAM (1999)

= John Gacy o palhaço assassino:
atacava em Illinois - E.U.A
 
Líder comunitário, empresário consagrado, animador de festas em hospitais, John Gacy era o vizinho que todo mundo sonha. Ninguém imaginava que o homem que se vestia de “Pogo” um alegre palhaço de historias em quadrinhos, tinha em sua casa um cemitério de garotos desaparecidos. Um exemplo de cidadão e amado pela comunidade, John Gacy tinha uma empreiteira onde só contrata garotos jovens, na maioria menores de idade e pobres. Muitos desses empregados desapareciam sem deixar rastros. Ele nem precisa caçar pelos inocentes garotos, muitos chegavam nele para pedir emprego, ele os leva em sua casa, e depois eu chegavam lá nunca mais saiam, John Gacy algemava os meninos se vestia de palhaço, e exclama trechos da bíblia enquanto os estuprava. Depois dos estupros ele matava e enterrava os meninos embaixo de sua garagem. Ele fez isso durante anos, ate que a mãe de um garoto disse a policia que o ultimo lugar onde eu filho esteve foi na empreiteira de John,ela ficou esperando em frente do local,mas seu filho de 15 anos nunca saiu de lá. Depois disso a policia verificou a fundo os misteriosos desaparecimentos de funcionários, quando foram à casa de John encontraram uma casa completamente normal,se não fosse pelo mau cheiro que vinha do chão. Ao vasculharem o local descobriram 28 corpos de garotos enterrados debaixo da casa, Sem saída John Gacy confessou os crimes, e disse que havia jogado mais Seis corpos no rio, incluindo o do menino de 15 anos filho da mãe que solucionou o caso. Quando perguntaram por que jogou os últimos corpos no rio, ele disse que as dores nas costas, não o deixava cavar as covas como antes. Enquanto esteve preso não demonstrou nenhum arrependimento na cadeia, continuava alegre como um palhaço, e quando foi condenado a morte por injeção letal. Suas ultimas palavras foram: KISS MY ASS !!! Que significa: BEIJA A MINHA BUNDA.
FILME TO CATCH A KILLER - A PROCURA DE UM ASSASSINO (1992)
 

= Jeffrey Dahmer O Colecionador canibal
atacava em Wisconsin - E.U.A
Jeffrey Dahmer é a prova que algumas pessoas já nascem más, seus crimes eram mais que cruéis, eram insanos e macabros, sempre envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo. Sua maldade foi tão extrema que foi inspiração de vários artistas, como as bandas de metal Slayer, Soulfly e Macabre. As duas bandas fizeram músicas sobre a história de Dahmer: "213" do Slayer, e "Jeffrey Dahmer" do Soulfly. Já o Macabre lançou "Dahmer", um disco completo com 26 músicas abordando a história do serial killer. Seu nome é citado na música "Lil Drummer Boy" da rapper americana Lil' Kim, assim como em "Cannibal" da cantora americana Ke$ha e também no single "Dark Horse" de Katy Perry. Ele teve uma infância normal e feliz como qualquer criança, e isso é o que intriga os estudiosos ate hoje. Embora fosse tímido Jeffrey Dahmer cometeu sei primeiro assassinato com 18 anos. Depoimentos da família diziam que ele sempre brincava de matar pequenos animais no porão quando era criança. E como na época ninguém falava sobre psicopatia infantil eles não viram nada demais em uma criança fazer isso. Então ele cresceu e resolveu fazer isso com pessoas, ele atraia os jovens rapazes a sua casa, e depois de dopá-los e estrangulá-los, ele estuprava os cadáveres, picava e comia os meninos. Colecionava troféus como os crânios e os pênis das vitimas. Em alguns garotos ele abria a cabeça com uma broca ainda vivos para injetar ácido muriático,ele disse que queria ver se eles virariam Zumbis como nos filmes.ele sempre registrava tudo com fotografias,e  iria matar muito mais garotos se não fosse um pequeno acidente.ocorrido Nas primeiras horas da manhã do dia 30 de Maio de 1991, quando o jovem Konerak Sinthasomphone de 14 anos, foi encontrado na rua nu, sob influência de drogas e sangrando pelo ânus. Ele foi o único que conseguiu fugir de seu apartamento, o menino Foi levado a policia, mas Dahmer sempre calmo e sereno disse à polícia que ele era seu namorado e que eles tinham tido um desentendimento enquanto bebiam. Contra os protestos do rapaz, a polícia o devolveu o menino ao cruel Dahmer. A polícia sentiu um odor estranho em Dahmer, mas não investigou. No mesmo dia Konerak Sinthasomphone foi esquartejado e sua cabeça virou um troféu para Dahmer. John Balcerzak e Joseph Gabrish, os dois polícias que devolveram Sinthasomphone a Dahmer, foram despedidos. Mais tarde quando testemunhas obrigarão a policia a entrar na casa para investigar melhor, foram encontrados diversos corpos, atrás do seu quarto entre eles Konerak. Aparentemente era um apartamento normal, se não fosse uma coleção macabra de crânios, uma cabeça intacta no formol, vários pênis, e partes de corpos como mãos dentro do freezer,isso Sem contar as diversas fotografias dos corpos mutilados das vitimas. Jeffrey Dahmer foi condenado sem mostrar qualquer arrependimento ou remorso dos crimes. E em 1994 ele foi brutalmente morto por um colega de cela. 
FILME DAHMER THE CANNIBAL - DAHMER - MENTE ASSASSINA (2002)

= Charles Manson o profeta da morte:
atacava em varias cidades principalmente na Califórnia - E.U.A
 
Jack o estripador pode ser o serial killer mais lembrado, mas o psicopata moderno mais popular dos últimos tempos é o excêntrico Charles Manson. Ele é considerado um psicopata superstar. O misterioso Charles Milles Manson é o fundador, mentor intelectual e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 1960, entre eles o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski. O grupo chamado de “MASON FAMILY” cometeram diversos assassinatos com tortura por todo o pais. Alguns dos admiradores de Manson o consideravam uma reencarnação de Jesus Cristo - uma analogia a ele abrir a vida dos jovens para novos horizontes. Ele foi Condenado à morte em 1971, com a pena posteriormente foi transformada em prisão perpétua, já que não participava da maioria dos assassinatos, embora só presenciasse, ou comandasse a distancia. Antes dos assassinatos, ele era um cantor e compositor influente na indústria da música, principalmente através de uma associação casual com Dennis Wilson , membro fundador e baterista do Beach Boys. Mesmo depois de Manson foi acusado de crimes, gravações de músicas escritas e interpretadas por ele foram lançadas comercialmente. Vários músicos, incluindo Guns N 'Roses , White Zombie e Marilyn Manson , têm gravado algumas de suas canções. Charles Manson continua cultuado como um mestre pelos fãs alienados, e hoje é o serial killer moderno mais influente do mundo, alem de livros,documentários,series e filmes,ele se destaca por ser tema de canções de bandas como system of a down,Ozzy Osbourne,e sonic youth,alem dos documentários "Manson" de 1973, dirigido por Robert Hendrickson e Laurence Merrick,"Charles Manson Superstar" de 1989, dirigido por Nikolas Schreck A sanguinária Família Manson existiu por cerca de oito anos, inspirou o filme The Strangers - Os Estranhos de 2008. E o romance de 2002 The Dead Circus por John Kaye que inclui as atividades da Família Manson no enredo. E depois de vários assassinatos sem motivos, quase todos seus membros já estão presos, mas alguns ainda permanecem desaparecidos ate hoje. 
FILME HELTER SKELTER - HELTER SKELTER (2004):
Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares