sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CIDADE DE PARANAVAÍ NO NOROESTE PARANÁ

 
FALA GALERA...EU QUERO AGRADECER MUITO OS MILHARES DE ACESSOS QUE O BLOG TEM A CADA DIA,PRINCIPALMENTE AOS MEUS SEGUIDORES,QUE SÃO POUCOS MAIS SÃO FIEIS,OS COMENTÁRIOS E ACESSOS DE VCS,É UMA VÁLVULA DE ESCAPE PRA MIM,ENQUANTO EU AINDA ESTIVER MORANDO AKI EM PARANAVAÍ- PARANÁ,FIQUEM AI COM AS MINHAS FOTOS TIRADAS PELA CIDADE,E PRA QUEM CURTI AS POSTAGENS DO BLOG,TBM VÃO GOSTAR DAS MINHAS SURPREENDENTES OBRAS NO SITE CLUBE DE AUTORES...
 
= LIVROS DE ELESSANDRO DE ALMEIDA: 
SINOPSE DAS OBRAS
NOME: ELESSANDRO DE ALMEIDA DA SILVA
DATA DE NASCIMENTO: 28/11/88
CIDADE: PARANAVAÍ - PARANÁ

= GENÊROS DE FILMES FAVORITOS:
SUSPENSE, ARTES MARCIAIS, FANTASIA,ASIAN HORROR E CATÁSTROFE.

= DIRETORES FAVORITOS: 
FRANCIS LAWRENCE, MARC WEBB, M NIGHT SHYAMALAN,
ZHANG YIMOU, JAMES WATKINS, E JAMES WONG.

= ATORES E ATRIZES FAVORITOS:
PETER SARSGAARD, KEVIN BACON, NICOLAS CAGE, KETT TURTON,FOREST WHITAKER,CLEA DUVALL,GWYNETH PALTROW, DREW BARRYMORE, JULIANNE MOORE, HELENA BONHAM CARTER,NATASHA HENSTRIDGE,KRISTEN MILLER,DAKOTA FANNING,REBECCA ROMIJN,JENNIFER LOVE HEWITT,
QUEEN LATIFAH, MORENA BACCARIN,ALI LARTER,E LEELEE SOBIESKI. 

= GENÊROS MUSICAIS FAVORITOS:
ROCK EM GERAL, ELETROMUSIC, ASIAN MUSIC,
ITALODANCE, E MUSICAS DOS ANOS 70, 80,90.
= LIVROS FAVORITOS: 

- FIZ O QUE PUDE: LUCÍLIA JUNQUEIRA DE ALMEIDA

(EDITORA MODERNA COLEÇÃO GIRASSOL)

- CONTOS DE ASSOMBRAÇÃO: CO-EDIÇÃO LATINO AMERICANA

(EDITORA ÁTICA 1985)

= PAIXÕES:

CINEMA, FOTOGRAFIA, MAQUETES, TEMPO NUBLADO,
DIAS DE CHUVA, E MEU BLOG.

= FILOSOFIA DE VIDA:

“AS MAIS ALTAS TORRES COMEÇARAM DO CHÃO”

“ANTES TER FRACASSADO, DO QUE NUNCA TER TENTADO”
MEUS CONTATOS:
TWITTER: @ELESSANDROBLOG 
Postar um comentário

Postagens populares

Postagens populares