quarta-feira, 30 de novembro de 2011

OS 10 MELHORES FILMES DE SUSPENSE DO CINEMA

FALA GALERA...MEU GÊNERO DE FILME FAVORITO É O SUSPENSE,POR ISSO EU FIZ UMA LISTA TOP 10 SUSPENSE,COM OS MELHORES FILMES DE SUSPENSE QUE JÁ ASSISTI ATE HOJE,EMBORA ATIVIDADE PARANORMAL,E CONTATOS DE 4° GRAU,NÃO ESTEJAM AI,TBM VALE A PENA CONFERIR  ELES, E VC TBM GOSTA DE SER SURPREENDIDO E SUAR FRIO,FICA AI AS MINHAS DICAS,POIS OS ROTEIROS,E OS FINAIS SÃO PRA LÁ DE SURPREENDENTES,ENTÃO PREPAREM-SE,VLW GALERA ATE:


10º LUGAR - A CHAVE MESTRA (THE SKELETON KEY)
A CHAVE MESTRA...todos dizem que voodoo ou macumba,so existe pra quem acredita...vc vai mudar de ideia depois desse filme...uma enfermeira vai cuidar de um indefeso idoso,mas tem um mistério por trás da porta,que vai te deixar preso do inicio ao fim,se receber um chave mestra é melhor não usa-la,nunca se sabe o que vc pode encontrar trancado.Caroline Ellis é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux, que mora com sua esposa Violet em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans.O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão que não abre.

09º LUGAR - CAÇADORES DE MENTES (MINDHUNTERS)
CAÇADORES DE MENTES...um gupo de investigadores criminais partem para uma ilha para desvendar um misterio,o que parecia um simples treinamento para testar suas habilidades se torna um massacre real,isolados na ilha não sabem em quem confiar,pois quem esta ao seu lado pode ser o assassino,com um final surpreendente esse merece entrar no top...Em uma ilha remota o FBI desenvolve um programa de treinamento para sua divisão de perfis e resgates psicológicos, chamada Caçadores de Mentes. Este programa é usado para rastrear serial killers. Entretanto o treinamento apresenta problemas quando 7 jovens agentes descobrem que um deles é na verdade um serial killer, que está decidido a matar os demais. e se vc esta reconhecendo a loirinha no canto da imagem,sim é ela...Kathryn Morris a protagonista da serie arquivo morto (cold case) como Lilly Rush que por ironia do distinto,tbm interpreta um investigadora criminal na serie...esta otima no filme,então tente vc descobrir quem é o assassino (vai errar ksksksksk).

08º LUGAR - P2-SEM SAIDA (P2)
P2 - SEM SAÍDA...eu sei que deve ser o quinto filme chamado "sem saída',mas é a mal tradução brasileira,o nome original é só P2 mesmo,o suspense é ótimo e apavorante do inicio ao fim...na véspera de natal,uma mulher fika presa no subsolo em um estacionamento de um grande edifico,quem dera ela estivesse sozinha mas como diz o trailer,pior do que estar sozinho,é não estar... Na noite de Natal, Angela é a última a sair do escritório, determinada a fechar um último contrato. Quando ela desce até a garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em pior hora,ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega. agora se Angela quiser estar viva na manhã de Natal, ela terá de encontrar uma maneira de fugir daquela garagem.

07º LUGAR - O QUARTO DO PÂNICO (PANIC ROOM)
O QUARTO DO PÂNICO...simplesmente incrível,judie foster esta virando especialista em ser mãe apavorada (plano de voo),judie foster vive com sua filha,e elas estão preste a morar em uma nova casa,seria uma casa comum,se não fosse o misterioso "quarto do pÂnico",vc vai roer os dedos com esse filme,e vai entender porque o filme chama o quarto do pânico,pois vc ficara claustrofóbico,com o roteiro e principalmente pela filha doente dela, interpretada por Kristen Stewart (sim,a bella de crepúsculo) que no filme  parece um menino,ela era bem novinha mas já mostrava talento,enfim um clássico do suspense. Meg Altman é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos.Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência.De dentro do quarto Meg espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de tv, mas logo ela passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde Meg e Sarah estão.

06º LUGAR - O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON (ARLINGTON ROAD)
 
O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON...é uma pena que esse filme foi feito antes de 2001,pois viraria um clássico dos cinemas devido ao 11 de setembro,um roteiro perfeito,sera que vc realmente conheçe o seu vizinho ? vai pensar duas vezes antes de responder depois de assistir esse filme...muito bom do inicio ao fim,o final é um dos melhores que já vi impressionante. Professor de história (Jeff Bridges) faz amizade com seus novos vizinhos , logo após ter salvado o filho deles. Desconfiado de que há algo errado, começa a achar que seus vizinhos têm um plano para explodir um prédio público e que são na verdade, perigosos terroristas.

05º LUGAR - PREMONIÇÃO 2 (FINAL DESTINATION 2)
PREMONIÇÃO 02...o melhor filme da série, impacto,sustos e agonia,é o que não vão faltar ao assistir premonição 2,o 1 é otimo mas o 2 é perfeito...o 3 e o 4 nem conta pois é uma porcaria,com outra produção,diretor e etc...a cena do engarrafamento é a melhor cena de catástrofe já feita,e a primeira morte da escada,um clássico para o cinema...deviam ter parado no dois...Kimberly Corman é uma jovem que está viajando pela estrada 23 para passar um final de semana com seus amigos, até que vê diante de si um caminhão com peso excessivo de madeira tombar e se desgovernar, causando um grande acidente que resulta em uma grande quantidade de metal retorcido e corpos, incluindo o dela. Porém, nada disso aconteceu.Kimberly ainda está na estrada 23, totalmente ilesa, mas acredita que a visão que teve foi um aviso. Ela para seu carro na estrada e provoca um grande congestionamento, ainda temerosa se o que viu realmente irá acontecer.O caminhão vem, tomba diante dela e dos motoristas atrás de seu carro e mata um grande número de pessoas, fazendo com que Kimberly e os motoristas atrás de seu carro saiam ilesos por pouco.Com uma forte sensação de que tudo não acabou naquele acidente e que a morte está atrás dela, Kimberly decide procurar por Clear Rivers, única sobrevivente do vôo 180, que está agora internada, por vontade própria, em um hospital psiquiátrico.

04º LUGAR - OS OUTROS (THE OTHERS)
OS OUTROS...com o melhor final da historia do cinema,dando origens a outros ate hoje,"os outros" prende vc em um mistério enigmático,pois nenhuma gosta de sangue é derramada no filme,mostrando que não precisa de cabeças cortadas para um filme assustar,o filme é de arrepiar,(cena da velhinha skkkksksks). o filme não podia ficar de fora...Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar à anterior, mas quando ela contrata novos e misteriosos empregados para a casa, eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis conseqüências ocorram na mansão.

03º LUGAR - SEM SAÍDA (EDEN LAKE)
SEM SAÍDA - EDEN LAKE...O melhor filme de suspense já feito atualmente,com um roteiro impactante,esse filme mostra como a criação dos filhos é importante,pois os psicopatas crescem diferentes das outras crianças,eles não são normais...Um casal sai para um fim de semana para acampar em um lindo lago,mas o que parecia um paraíso,ao cair da noite se transformara em um inferno. Steve planejou um fim de semana romântico com sua namorada Jenny, à beira de um belo lago, onde pretende pedir a mão dela em casamento. Logo que chegaram, foram incomodados pela presença de adolescentes arruaceiros, que não gostaram nem um pouco dos visitantes. Depois de um acidente entre os grupos, o líder da gangue adolescente, Brett, instiga seus amigos a apedrejar o carro do casal e segui-los pela floresta. Em pouco tempo Steve é pego, amarrado e torturado pelos garotos. Começa então uma agonizante e sangrenta fuga de Jenny que tenta escapar para buscar ajuda para salvar a vida de seu noivo.

02º LUGAR - A BRUXA DE BLAIR (THE BLAIR WITCH PROJECT)
A BRUXA DE BLAIR...um clássico do suspense moderno,um conselho muito importante,nunca assistam esse filme dublado pois é uma merda...a dublagem brasileira não teve nada  haver com o filme,a menina tem 16 anos e ponharam a dubladora da sandra bullock pra falar,fico horrível,vc vê uma menina com a voz de uma mulher ridículo, tira toda a essência do filme...por isso por favor,quando assistirem vejam so com as legendas,fica mais real pois é um documentário,com as vozes originais ai sim vai dar medo,excelente filme...três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

01º LUGAR - A ORFÃ (ORPHAN)
A ORFÃ...quando todos pensavam que não iriam mais fazer filmes bons,eis que surge a orfã,um roteiro perfeito e aterrorizante...por isso eles passam uma mensagem sobre a adoção antes do filme começar,por que ninguém iria adotar mais depois de assistir ele...uma família inteira atormentada por uma religiosa garotinha,tem algo de errado com esther...mas é melhor vc não querer saber o que é,merece o primeiro lugar.
Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e a surda muda Maxime , o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ROBYN BRASIL DA SUÉCIA PARA O MUNDO

FALA GALERA...A NOVA FEBRE POP VEM DA SUÉCIA,É ROBYN,VCS VÃO OUVIR MUITO FALAR DELA,EMBORA ROBYN SEJA MUITO CONHECIDA NA EUROPA,SO AGORA ESTA GANHANDO O MUNDO,COM SUAS MUSICAS AUTÊNTICAS DANÇANTES,ELA CHEGA  DE FORMA AVASSALADORA EM TODOS CONTINENTES,E DEPOIS DE FAZER A ABERTURA DO SHOWS DA MADONNA EM SUA RECENTE TURNE MUNDIAL,ELA VEM GANHANDO UM PUBLICO IMENSO POR ONDE PASSOU...Robin Miriam Carlsson, mais conhecida por seu nome artístico Robyn nascida em 12 de junho de 1979. é uma cantora pop e compositora sueca. Robyn tornou-se conhecida no final dos anos noventa por seus hits "Show Me Love" e "Do You Know (What It Takes)" de seu primeiro álbum Robyn Is Here (1997). Ela ajudou a compor a música "Du gör mig hel igen" para oMelodifestivalen 1997. A popularidade do seu #1 single "With Every Heartbeat" e consequentemente seu álbum Robyn (2005), trouxeram-lhe sucesso mundial. Em janeiro de 2009, Robyn venceu o Grammy Sueco de Melhor Apresentação Ao Vivo de 2008.
Robyn lançou o primeiro álbum de uma trilogia de 2010, chamado Body Talk Pt.1, em junho, tornando-se o #1. Esse é o seu primeiro álbum depois de Robyn. O single líder do álbum, "Dancing On My Own", foi liberado poucas semanas antes da liberação do álbum e tornou-se #1 na Europa, rendendo uma indicação ao Grammy Award por Melhor Gravação Dance. Seguindo, Body Talk Pt. 2 foi liberado em 6 de setembro e o último álbum da trilogia, Body Talk, foi liberado em 22 de novembro de 2010, com o primeiro single "Indestructible". Robyn foi destaque na estreia do álbum Junior, de Röyksopp em 2009, na Noruega, com "The Girl and the Robot". A música foi acompanhada por um vídeo mostrando a artista. Ela alcançou a segunda posição nas paradas da Noruega. No mesmo ano, ela apreceu junto com o artista pop internacionalmente famoso, Dr. Alban, no Way Out West 2009, cantando o single "No Coke". Em 2010, Robyn apareceu como convidada em "War at the Roses", em um episódio em Gossip Girl, onde ela cantou uma versão acústica de "Hand With Me". "Dancing My Own" também foi interpretada, ao fim do episódio.
ENFIM GALERA...AS MUSICAS DA ROBYN SÃO MUITO BOAS E VICIANTES,E PRA QUEM NÃO A CONHECIA,TA AI A PARTICIPAÇÃO DELA NA SÉRIE "GOSSIP GIRL A GAROTA DO BLOG" E ALGUNS VIDEOCLIPES DELA,MARQUEM SEU NOME,POIS ESSA SUÍÇA CHEGOU PRA FIKAR NO POP CONTEMPORÂNEO,VALE A PENA CONFERIR,VLW GALERA ATE







sábado, 26 de novembro de 2011

PITTY O MUNDO ACABA HOJE E EU ESTAREI DANÇANDO

FALA GALERA...PITTY LANÇOU O VIDEOCLIPE DE SEU PROJETO PARALELO "AGRIDOCE", A MUSICA SE CHAMA DANÇANDO,E JÁ VIROU HIT ENTRE DA GALERA...PODEM FALAR O QUE QUISER,MAS PRA MIM A PITTY É A MELHOR CANTORA BRASILEIRA,ELA TEM ESTILO,CANTA BEM,É AUTÊNTICA,E O MELHOR DE TUDO,SUAS MUSICAS TEM CONTEÚDO...SE VC PEGAR AS LETRAS DE SUAS MUSICAS,LOGO VAI  PERCEBER QUE A MUITO SIGNIFICADO NAS COMPOSIÇÕES,COM MUITAS MENSAGENS SOCIAIS E PRINCIPALMENTE CONTRA O PRECONCEITO URBANO.SO FIZ ESSA POSTAGEM,POR QUE ALÉM DE SER MUUUUITO FÃ DELA,TENHO CERTEZA QUE LOGO,LOGO PITTY FARA SUCESSO LÁ FORA,POIS ELA SIM É DIGNA DE LAVAR O ROCK BRASILEIRO PRA TODOS OS LUGARES DE PLANETA.SEU IMENSO SUCESSO É JUSTAMENTE PELO FATO DE SUA PERSONALIDADE PRÓPRIA. E COMO É A PRÓPRIA PITTY QUE COMPÕE SUAS MUSICAS,ISSO DEMONSTRA MUITO O QUE ELA É POR DENTRO,E COMO ELA QUER SER VISTA SOCIALMENTE. PITTY NÃO É DAKELAS PESSOAS QUE NÃO SORRIEM O TEMPO TODO PRA ALGUEM GOSTAR DELA,OU PRA FINGIR QUE ESTA GOSTANDO DE ALGO.ELA É VERDADEIRA,COISA QUE É MUITO DIFICIL NA MUSICA BRASILEIRA HOJE EM DIA...
DANÇANDO - AGRIDOCE

Eu sei que lá no fundo
Há tanta beleza no mundo
Eu só, queria enchergar
As tardes de domingo
Os dias em mim sorrindo
Eu só, queria enchergar
Qualquer coisa pra domar
Peito em fogo
Algo pra justificar
Uma vida morna

O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
com voce {2x}

Não esqueço aquela esquina
A graça da menina
Eu só, queria enchergar
Por isso eu me entrego
Ao imediatismo cego
Pronta, pro mundo acabar
Voce acredita no depois
Prefiro agora
Se no fim for-mos só nós dois,
Que seja lá fora
 ENFIM GALERA...O PROJETO AGRIDOCE DE PITTY,FOCA EM CANÇÕES MAIS LEVES,COM FUNDO DE PIANO E VIOLÃO,DIFERENTE DO QUE A CANTORA ESTA ACOSTUMADA A FAZER,MAS SEM PERDER A ESSÊNCIA...BOM, A MUSICA É LINDA DEMAIS,E O VIDEO É BEM DESCONTRAÍDO.E SE VCS AINDA NÃO VIRAM TA AI O VIDEOCLIPE DE "DANÇANDO",VLW GALERA ATE:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

JESSIE J NO BRASIL !!! WHO YOU ARE

FALA GALERA...DEPOIS DE SER UMA DAS PRINCIPAIS ATRAIÇOES NO EMA 2011 EM BELFAST,JESSIE J DESEMBARCA AKI NO BRASIL,
SEMPRE SIMPÁTICA,JESSIE ASSIM QUE DESEMBARCOU NO AEROPORTO DE SÃO PAULO,APESAR DE CANSADA,ATENDEU AOS FÃS COM MUITOS SORRISOS,BEIJOS E FOTOS,E ELA ATE ASSINOU A BANDEIRA DO BRASIL,VEJAM ESSE MOMENTO:
Jessie J fez sua apresentação no F1 Rocks ontem no Via Funchal, em São Paulo. Com os cabelos longos e presos, a cantora subiu ao palco por volta das 23h50 ao som de “Who’s Laughing Now” e seguiu cantando seus sucessos em um show que durou 55 minutos. Em uma de suas pausas, Jessie passou o microfone para uma fã que pediu para ela cantar “Party In The USA”, sucesso de Miley Cyrus escrito por Jessie. Sorridente, a cantora deu uma palhinha para os fãs. Jessie J apresentou nove músicas, entre elas “Nobody’s Perfect”, “Abracadabra”, “Stand Up”, “Rainbow”, “Mamma Knows Best”, “Do It Like A Dude” e “Price Tag”. Nesta última, a cantora chamou cerca de seis fãs ao palco para dançar enquanto ela cantava, junto com a produção do show. Antes de iniciar a música, Jessie parou para abraçar e dar autógrafos para todos os que estavam no palco. Durante o show, Jessie deixou uma esperança para aqueles que não puderam vê-la ao vivo. Jessie se mostrou muito à vontade no palco, parou várias vezes para conversar com os fãs e fazer brincadeiras e, embora tenha se recusado a falar com a impressa, ela fez questão de atender os fãs durante os intervalos. "EU AMO O BRASIL,PRECISO VOLTAR LOGO"...DISSE JESSIE A cantora encerrou o show às 00h45, com seu novo single “Domino”.
ENFIM GALERA...OS FÃS QUE ESTIVERAM LÁ,GARANTEM QUE ELA É MUITO ALTA PESSOALMENTE, E PRA VCS QUE ASSIM COMO EU TBM NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DE VER ESSA QUE É UMA DAS MELHORES CANTORAS DA ATUALIDADE,TA AI OS VIDEOS FILMADOS DURANTE A NOITE DE JESSIE J NO BRASIL,VLW GALERA ATE:




quinta-feira, 24 de novembro de 2011

J-POP BRASIL AS MELHORES BANDAS DE POP JAPONÊS

FALA GALERA...NÃO É DE HOJE QUE O J-POP VEM CONQUISTANDO O BRASIL,E POR ISSO RESOLVI POSTAR PRA VCS OS MELHORES ARTISTAS DE J-POP DA ATUALIDADE, ALÉM DAS POPULARES COMO AKB48,AYA UETO,STEREOPONY,l'arc-en-ciel,E EXILE...COLOQUEI NOVOS NOMES,E QUEM NÃO CURTIA,PODE COMEÇAR AGORA,POIS VALE MUITO A PENA CONFERIR ESSE SOM DIFERENTE DOS ASIÁTICOS ,E AGORA CONFIRAM AI SOM QUE FAZ  A CABEÇA DOS OTAKUS NO MUNDO INTEIRO,O YOUTUBE RESTRINGE VÍDEOS DE J-POP PELA LÍNGUA,
OU SEJA VC SO ENCONTRA ESCREVENDO EM JAPONÊS,MAS POUCOS SABEM OS NOMES ORIGINAIS DOS ARTISTAS,ENTÃO PRA SER MAIS FÁCIL,VCS PODEM ACHAR TODOS OS VIDEOCLIPES DOS CANTORES DE J-POP PELO SITE 
"VIMEO VIDEOS",QUE É TIPO UM YOUTUBE DA ÁSIA,VLW GALERA ATE:

= KUMI KODA
kumi koda...considerada a madonna do japão...é a cantora de j-pop mais conhecida no mundo, kumi é chamada por seus fãs pelo apelido de Kuu-chan. É irmã mais velha da cantora japonesa Misono, ex-vocalista da banda Day After Tomorrow. Debutou no mercado musical japonês em 2000 com o single "Take Back", mas só conheceu o sucesso ao lançar seu oitavo single "Real Emotion/1000 no Kotoba" para a franquia Final Fantasy. A canção foi um sucesso de vendas, fazendo com que ela fosse conhecida em todo o Japão. Porém foi em 2005, com o lançamento do seu quarto álbum "Secret" e o single "Butterfly", que Koda alcançou o auge e não saiu mais das paradas de sucessos. 

= ARASHI
Arashi...( tempestade) é uma boy band japonesa criada da empresa Johnny & Associates composto por cinco membros: Satoshi Ohno, Jun Matsumoto,Kazunari Ninomiya, Sho Sakurai e Masaki Aiba. Estrearam em 15 de setembro de 1999 em Honolulu, Hawaii. O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.

= HI HI PUFFY (AMI YUMI)
HIHI PUFFY...é uma banda japonesa formada por Ami Onuki e Yumi Yoshimura.Nos anos 90, o estilo Puffy de se vestir era extremamente básico. E, exatamente por isso, chamava atenção. Em uma época em que a moda era usar cabelos coloridos, mini-saias e sapatos plataforma, Ami e Yumi se diferenciavam das demais estrelas pop usando camiseta, calças jeans e tênis. Os cabelos eram castanhos, crespos ou lisos. As duas se vestiam sempre da mesma forma e sempre usavam o mesmo estilo de cabelo. A partir de 2000, o estilo da banda ficou mais colorido e extravagante, mas sempre numa linha de moda "alternativa" e sempre lembrando os anos 60, 70 e 80. Depois que o grupo passou a ter uma carreira nos EUA e Canadá, como Puffy AmiYumi, e, principalmente, depois do desenho, para ficar mais fácil a identificação, Yumi passou a usar quase sempre cabelos curtos enquanto Ami usa cabelos compridos.A transformação dessas estrelas japonesas da música em personagens de desenho começou quando o Cartoon Network propôs fazer uma série de animação baseada na banda. Uma linha de bonecos já era impressionante mas uma série animada foi o topo para promover as duas cantoras.


= GLAY
GLAY...tem uma levada de punk rock,e Movimenta grandes públicos com seus shows e é considerada um dos principais nomes da música japonesa. Estima-se que as vendagens totais de seus nove álbuns major, cinco coletâneas e singles ultrapassem a quantidade de 50 milhões de cópias.Por volta de 1988, na cidade de Hakodate (em Hokkaido), TAKURO, ainda um estudante colegial, tocava guitarra em uma banda de Punk-rock chamada "Guest-apo". No entanto, TAKURO queria ter liberdade para tocar músicas pesadas e baladas, assim como para escrever letras sobre diversos temas. Assim, TAKURO saiu da banda e, juntamente com o baixista, resolveu começar uma nova. TAKURO chamou TERU, que fora um colega de escola, para ser o baterista. TERU aceitou o convite, dando origem ao GLAY.

= AYUMI HAMASAKI
AYUMI HAMASAKI...é considerada o simbolo do j-pop no mundo,ela é um dos nomes mais conhecidos do j-idols mundial, tem sucesso tanto como cantora ou como atriz,sendo ela cantora/compositora e atriz,Também chamada de Ayu por seus fãs, Ayumi é considerada a "Imperatriz do J-Pop" graças a sua popularidade e influência no Japão. Nascida e criada em Fukuoka, ela se mudou para Tókio aos quatorze anos para iniciar sua carreira no ramo do entretenimento. Em 1998, sob a tutela da Avex CEO Max Matsuura, ela lançou uma série de singles que acarretaram em seu primeiro álbum em 1999: A Song for XX, que chegou ao topo da lista da Oricon (parada oficial de álbuns, singles e vídeos musicais mais vendidos do Japão), onde permaneceu por quatro semanas, estabelecendo sua singular popularidade no Japão.


= AQUA TIMEZ
Aqua Timez...é uma banda de pop rock japonesa fundada em 2003. Lançaram seu primeiro álbum Sora ippai ni kanaderu inori em 2005 onde ficou por anos no top 10. O single Ketsui no Asa Ni foi utilizado na trilha sonora do filme Brave Story. Em 2006 a canção Sen no Yoru wo Koete foi usada na trilha sonora do filme Bleach: Memories of Nobody, onde chegou a quinta posição no ranking da Oricon e vendeu mais de 100.000 cópias.No mesmo ano foi lançado o álbum Kaze wo Atsumete que alcançou a terceira colocação nas paradas da Oricon. O single ALONES foi lançado em 2007 e foi utilizado em uma das aberturas do anime Bleach, além de alcançar a terceira colocação na Oricon. O single VELONICA foi lançado em 2009 e foi utilizado em uma das aberturas do anime Bleach. O álbum The Best of Aqua Timez lançado em 14 de outubro de 2009 alcançou a primeira posição no ranking semanal da Oricon.




= KAT-TUN
KAT-TUN...é uma boy band japonesa formada em 2001 na cidade de Tóquio. Nota- No japonês, nos nomes das pessoas é o sobrenome que aparece primeiro. Carrege nos números azuis ao lado dos nomes de alguns membros da banda para saber mais sobre os mesmos. O nome da banda deve-se a inicial do sobrenome dos membros que fazem parte da banda até que a letra A do grupo Akanishi Jin anonciou a sua saída.A partir de 2010 o KAT-TUN é formado por KAmenashi Kazuya; Taguchi Junnosuke;Tanaka Koki; Ueda Tatsuya e Nakamaru Yuichi. Inicialmente Ueda era o líder oficial da banda mas acabou por dar o seu lugar a Kamenashi que preferiu nao ser conhecido como lidar oficial. Desde de 2006 que a banda começou um programa chamado Cartoon KAT-TUN.


= YUI
YUI...alem de ser a primeira capa do meu blog desdo inicio,ela tbm uma cantora de J-pop e J-rock, nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, no Japão. Ela canta, toca violão, guitarra, piano e também compõe as suas próprias canções. Apesar de ser relativamente desconhecida fora do Japão, ganhou algum reconhecimento internacional com a canção "Life", o quinto tema de encerramento juntamente com a canção "Rolling Star", na quinta abertura da popular série de anime Bleach,e atualmente na série de anime Fullmetal Alchemist Brotherhood,com a música "Again". O seu primeiro álbum, From Me To You, foi lançado em 22 de Fevereiro de 2006 e recebeu excelentes críticas.O álbum foi um sucesso, alcançando a nona posição no top semanal de vendas no Japão.


= HEY! SAY! JUMP
não,não é o super junior...Hey! Say! JUMP é um grupo japonês da agência Johnny & Associates formado por 10 meninos. Hey! Say! refere-se ao fato de todos os membros terem nascido na Era Heisei, JUMP é uma abreviatura de Johnny's Ultra Music Power. Como os seniores da agência Hikaru GENJI e V6, o grupo está dividido em dois subgrupos: Hey! Say! BEST (Boys Excellent Select Team) e Hey! Say! 7 (não pode ser confundido com o grupo temporário com o mesmo nome) que cada um consiste os cinco mais velhos membros e o outro com os cinco mais novos membros, respectivamente.

T.A.T.U BRASIL FOREVER !!!!!!

FALA GALERA...YULIA E LENA SAÍRAM DA RÚSSIA E GANHARAM O MUNDO FORMANDO T.A.T.U,O TEMPO PASSOU,E INFELIZMENTE ELAS CHEGARAM AO FIM,MAS AS RUSSAS MAIS LINDAS DA MUSICA,DEIXARAM UM LEGIÃO DE FÃS NO MUNDO INTEIRO,PRINCIPALMENTE AKI NO BRASIL,NA QUAL ELAS ATE VIERAM E FIZERAM UMA TURNÊ EXCLUSIVA EM NOSSO PAIS...TUDO COMEÇOU PELO NOME t.A.T.u. Do russo "Ta lyubit Tu", que significa "essa ama aquela",composta por Yulia Volkova, Lena Katina, ESSA DUPLA RENOVOU UM NOVO CONCEITO NA MUSICA POP.COM LETRAS EM DEFESA AOS HOMOSSEXUAIS.LOGO ELAS FORAM TAXADAS DE LÉSBICAS,EMBORA NUNCA CONFIRMARAM,O EMPRESÁRIO FEZ UMA BOA JOGADA DE MARKETING FAZENDO O MUNDO INTEIRO IMAGINAREM QUE SIM,ENTÃO ACEITARAM E CONTINUARAM A CANTAR E CHOCAR COM SEUS VIDEO CLIPES...T.A.T.U NÃO ERA SO DUAS GOSTOSINHAS CANTANDO MERDA,O SOM DELAS TINHA MUITA QUALIDADE,E LETRAS AS MUSICAS TOCAVAM POIS HAVIA MUITO SENTIMENTO E COMBATE AO PRÉ-CONCEITO...As duas venderam mais de um milhão de cópias de seu primeiro CD 200 po Vstrechnoy, . Após Ya soshla s uma, a dupla lançou ainda mais dois videoclipes polêmicos deste mesmo álbum. Foram estes Nas ne dogonyat, no qual elas roubam um caminhão e saem pela estrada do lado errado da pista na contramão, juntas para sempre,atropelando tudo o que vêem pela frente e 30 Minut, no qual Yulia vê Lena com um rapaz e mata os dois, restando a dúvida: era ciúmes do rapaz ou de Lena?
com o sucesso mundial Para não pôr de parte os fãs russos, as t.A.T.u lançaram duas novas músicas, uma chamada Ne Ver Ne Boisya Ne Prosi e outra chamada Prostye Dvizhenya que foi acompanhada de um videoclipe polêmico como sempre. Neste clipe, Yulia se masturba e tem orgasmos na frente da câmera, nada de pornográfico é mostrado. Porém os políticos russos discutiram muito se esse video seria censurado ou não. eles viram que não havia nada de ofensivo o suficiente para proibir a sua veiculação. O duo obteve sucesso no mercado da Itália, da Espanha e outros países, e alcançou a vigésima posição com dois singles na Bilboard 100, nos EUA. no DVD "Anatomy of tATu" que mais tarde foi exibido na televisão russa chocando os fãs,pois nesse documentário revela que as meninas não eram lésbicas, e narrou o grupo em que participou no Festival Eurovision 2003, no início do ano...Em Dezembro de 2003, as garotas quebram legalmente o contrato com Ivan Shapovalov, e disseram publica mente que nunca foram lésbicas,as meninas alegaram que a qualidade da música estava muito baixa e Shapovalov só queria criar escândalos e polêmicas, Yulia Volkova declarou "Ele (Ivan) gasta seu tempo pensando em escândalos em vez de planejar o nosso trabalho artístico. Eu tenho certeza que nossos fãs preferem ouvir novas músicas e álbuns,do que novos escândalos"...

 
CURIOSIDADES:
=A garota que aparece no carrosel no clipe "30 Minutes", não é Lena.
=Antes do t.A.T.u. a dupla já se conhecia e, em 1996, eram membros do grupo musical infantil Neposedi.
=A banda é a primeira e única do antigo leste europeu a vender mais 1 milhão de cópias fora de seu país de origem.
=Em setembro de 2006, ganharam o prémio da GQ magazine "Women of year".
=A música "All About Us" fez parte da trilha sonora das Olimpíadas de 2008.
(FOTO DE T.A.T.U NO INICIO DE CARREIRA NO ANO 2000)
Yulia ficou gravida em 2004,e deu luz a seu segundo bebê em 30 de Dezembro de 2007,o cd Waste Management, a versão em inglês do Vesolye Ulybki,foi lançado com exclusividade para o Brasil em 25 de Janeiro de 2010.no fim de 2010 as duas decidiram  começar uma carreira solo.muitos sites russos confirmavam o fim da banda t.A.T.u., porém elas negavam dizendo que t.A.T.u. iria continuar.
Contudo o fim do grupo foi oficializado em 2011 com a press-release do lançamento de seu útilmo álbum 'Waste Management Remixes'...
 
ENFIM GALERA...ALEM DE LINDAS,ELAS TINHAM UM FANTÁSTICO TALENTO,HOJE EM DIA É NORMAL,TA AI LADY GAGA COM UMA POLÊMICA TODO DIA,POLÊMICAS A PARTE,T.A.T.U COM LENA E YULIA,REVOLUCIONOU A MUSICA POP.BOM... NOS RESTA ESPERAR QUE A VONTADE DOS FÃS SEJAM ATENDIDAS E ELAS VOLTEM UM DIA...SO PARA RELEMBRAR DEIXO A PARTICIPAÇÃO HILÁRIA DELAS NO PROGRAMA DA HEBE,E NO PROGRAMA DO JÔ, E OS VIDEOCLIPES "ALL ABOUT US" E "GOMENASAI", DUAS LETRAS QUE DEMONSTRAM A LUTA POR UM AMOR HOMOSSEXUAL,E O VALOR DA VERDADEIRA AMIZADE,VLW GALERA ATE.







quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OS 10 CANTORES E CANTORAS MAIS SEGUIDOS NO TWITTER

FALA GALERA...HOJE COM A ERA DIGITAL OS ARTISTAS DESCOBRIRAM UMA OTIMA MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO SEM ESFORÇO,SE CHAMA TWITTER...A CADA POST DELES DIVULGANDO ALGUM PRODUTO OU LINK CHEGA A CUSTAR 10.000 DOLARES,E OS TONTOS DOS FÃS ALIENADOS COMPRAM E CLIKAM EM QUALQUER MERDA,ACHANDO QUE É REALMENTE O ARTISTA ESCREVENDO NAQUELE MOMENTO (KSKSKSKSKS),VC ACHA REALMENTE QUE ELES COMO ARTISTAS RENOMADOS E MUNDIAIS,NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER DO QUE FIKAR NA NET ESCREVENDO QUE ACABARAM DE TOMAR BANHO OU VÃO PASSEAR COM O CACHORRO,POR FAVOR NÉ...PARA DAR UM EXEMPLO EU VOU ESCREVER 7 FRASES USADAS NO DIA A DIA DESSAS CELEBRIDADES NO TWITTER,E VOU TROCAR O NOME DA EMPRESA OU PRODUTO POR "JABÁ"

1- OI GALERA,HOJE VOU A UMA FESTA,E ESTAREI LINDA POIS MEU VESTIDO DAQUELA MARCA "JABÁ" ADOOOOOOOORO ELA...

2- ESTAVA MORRENDO DE FOME,MAS DEPOIS QUE FOI NA LANCHONETE "JABA" ME EMPANTORREI,NUNCA COMI UM SANDUICHE TÃO GOSTOSO...E AGORA TEM 3 NOVOS SABORES...

3- OI GALERA,MEU NAMORADO ESTA TÃO CHEIROSO HOJE...MAS TBM,ELE ESTA USANDO AKELE DELICIOSO PERFUME "JABA" É BOM DEMAIS...

4- TODOS ME PERGUNTAM COMO EU FAÇO PARA MANTER A PELE LINDA E SEDOSA,É SIMPLES GENTE,TODAS AS NOITES ANTES DE DOMIR EU USO "JABÁ"

5- OI...HOJE ESTÁ TÃO QUENTE NÉ ? ACHO VOU AQUELA SORVETERIA "JABA" ME REFRESCAR,E DEPOIS VOU AO CINEMA,ESTA PASSANDO O FILME "JABA" FIQUEI SABENDO QUE É OTIMO,NÃO POSSO PERDER...

6- OI GALERA...ME DEU UMA CAGANEIRA HOJE,AINDA BEM QUE EU TINHA AKELE MACIO E FOFO PAPEL HIGIêNICO "JABA" ELE TÃO CONFORTAVEL PAREÇE UMA NUVEM...

7- OLA,HOJE EU ME DIVERTI TANTO COM UM BLOG CHAMADO "ELESSANDRO ALTERNATIVO" EU JÁ SEGUI ELE,E INDIQUEI PRA TODOS MEUS AMIGOS DO ORKUT,FAÇAM COMO EU...(KKSKSKSKSKSKSKKSKSK)

OU SEJA,CADA VEZ QUE VCS CLIKAM EM UM POST ELES GANHAM MILHÕES...E AKI ESTÃO OS CANTORES MAIS SEGUIDOS ,E ESPERTOS DO TWITTER:

1º Britney Spears
Twitter de @britneyspears
Seguidores: mais de 5,185,492 milhões

2º Lady Gaga
Twitter de @ladygaga
Seguidores: mais de 4,588,071 milhões

3º Justin Bieber
Twitter de @justinbieber
Seguidores: mais de 3,202,137 milhões

4º Mariah Carey
Twitter de @MariahCarey
Seguidores: mais de 2,888,061 milhões

5º ColdPlay
Twitter de @coldplay
Seguidores: mais de 2,863,109 milhões

6º 50cent
Twitter de @50cent
Seguidores: mais de 2,691,727 milhões

7º Katy Perry
Twitter de @katyperry
Seguidores: mais de 2,679,101 milhões

8º Jessica Simpson
Twitter de @JessicaSimpson
Seguidores: mais de 2,593,427 milhões

9º Justin Timberlake
Twitter de @jtimberlake
Seguidores: mais de 2,422,035 milhões

10º Ashlee Simpson Wentz
Twitter de @ashsimpsonwentz
Seguidores: mais de 2,204,629 milhões
APROVEITANDO O POST,ESSE É O MEU TWITTER,@ELESSANDROBLOG...KSKKKSKSKKSK,VLW GALERA ATE

Postagens populares

Postagens populares