sábado, 9 de junho de 2012

FILME PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN

FALA GALERA...PIOR DO QUE SER VÍTIMA DE UM PSICOPATA,É SER MÃE DE UM,ELA ESTAVA CRIANDO UM MONSTRO E NÃO SABIA...O FILME "PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN " (WE NEED TO TALK ABOUT KEVIN),NOS MOSTRA A MACABRA ORIGEM DE UM PSICOPATA,HOJE CIENTISTAS CONFIRMAM QUE OS PSICOPATAS JÁ NASCEM ASSIM,ELES NÃO TEM NENHUM GRAU DE SENTIMENTO SOCIAL,A MAIORIA DAS PESSOAS TEM 50 PORCENTO DE RAZÃO,E 50 PORCENTO DE EMOÇÃO,JÁ OS PSICOPATAS NASCEM SEM QUALQUER SENTIMENTO DE EMOCÃO,ELES NÃO DEMONSTRAM QUALQUER TIPO DE REAÇÃO COM IMAGENS DE PESSOAS SOFRENDO,SANGRANDO,OU COM DORES,SÃO MESTRES EM FINGIR E MANIPULAR,E NÃO TEM AFETO NENHUM POR MÃE,PAI E IRMÃOS,OU SEJA SIMPLIFICANDO MELHOR,OS PSICOPATAS NÃO TEM PENA DE NADA OU DE NINGUEM AO SEU REDOR...
UMA PESSOA ASSIM NÃO TEM LIMITE PARA A CRUELDADE,E É CAPAZ DE TUDO,
E ASSIM ERA O JOVEM KEVIN KHATCHADOURIAN.
KEVIN KHATCHADOURIAN ERA UM GAROTO APARENTEMENTE COMUM,ATE SUA MÃE COMEÇAR A PERCEBER QUE SEU FILHO NÃO ERA COMO AS OUTRAS CRIANÇAS,CONFORME KEVIN CRESCIA,ELE SE MOSTRAVA CADA VEZ MAIS ESTRANHO,MAS O PIOR AINDA ESTAVA POR VIM,JÁ ADOLESCENTE KEVIN FOI CAPAZ DE CAUSAR UMA SANGRENTA CHACINA,MATANDO VARIAS PESSOAS EM SEU COLÉGIO...A PERGUNTA QUE FICA É...O AMOR DE MÃE TEM LIMITE ???,
SE O SEU FILHO FOSSE UM CRUEL PSICOPATA,VOCÊ O AMARIA MESMO ASSIM ???,ESSAS SÃO AS PRINCIPAIS QUESTÕES DO FILME DE SUSPENSE "PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN " WE NEED TO TALK ABOUT.
SINOPSE DE "PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN"
Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. 
Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.
Chacinas como a da escola Columbine, nos Estados Unidos na qual dois estudantes armados mataram treze pessoas, entre colegas e professores, em 1999, costumam desafiar toda explicação. As respostas automáticas quando o tema é a violência juvenil não parecem suficientes. Não, os assassinos adolescentes não são vítimas da exclusão social ou fruto do descaso dos pais.
 O LIVRO " WE NEED TO TALK ABOUT KEVIN"
Kevin é um menino bonito e introspectivo, mimado pelo pai e admirado pelos professores. Sua mãe, Eva, também é dedicada ao garoto, apesar dos desentendimentos que os separam. No entanto, ele é uma criança perversa, que distribui maldade ao seu redor. Esse jovem de classe média assassina onze pessoas, num crime planejado com muita frieza. Para falar de Kevin Khatchadourian, 16 anos o autor de uma chacina que liquidou sete colegas, uma professora e um servente no ginásio de um bom colégio dos subúrbios de Nova York, Lionel Shriver não apresenta apenas mais uma história de crime, castigo e pesadelos americanos: arquiteta um romance epistolar em que Eva, a mãe do assassino, escreve cartas ao marido ausente. Nelas, ao procurar porquês, constrói uma reflexão sobre a maldade e discute um tabu: a ambivalência de certas mulheres diante da maternidade e sua influência e responsabilidade na criação de um pequeno monstro.
ENFIM GALERA...O FILME O ANJO MALVADO (THE GOOD SON),LANÇADO EM 1993,COM OS ATORES ELIJAH WOODO E MACAULAY CULKIN AINDA CRIANÇAS,CAUSOU POLÊMICA NA ÉPOCA,POR ABORDAR A TEORIA DE PSICOPATIA INFANTIL,AFIRMANDO QUE EXISTEM CRIANÇAS REALMENTE CRUEIS COMO ADULTOS,HOJE EM DIA INFELIZMENTE JÁ FOI COMPROVADO QUE ELA EXISTEM MESMO,IMAGINA ENTÃO QUANTAS CRIANÇAS NO MUNDO SERÃO FUTUROS ASSASINOS,SO NOS RESTA REZAR PRA QUE NOVOS FILHOS NÃO SEJAM UM DELES,MAS SE VCS AINDA NÃO ASSISTIRAM ESSES PERTUBADORES FILMES DE SUSPENSE,TA AI OS DOIS TRAILERS DE "PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN" E "O ANJO MALVADO",VLW GALERA ATE:

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares